Paciente com Ebola em Dallas está "lutando pela vida", diz autoridade dos EUA

DALLAS - A primeira pessoa a desenvolver Ebola nos Estados Unidos está lutando para sobreviver em um hospital de Dallas neste domingo, depois que seu estado de saúde piorou para um nível crítico, disse o diretor dos Centros de Controle de Doenças (CDC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos. Thomas Eric Duncan ficou doente depois de chegar à cidade Texas vindo da Libéria há duas semanas -- aumentando as preocupações de que a pior epidemia de Ebola já registrada poderia se espalhar além da África Ocidental, onde começou em março. Ela já matou mais de 3.400 pessoas.
"O homem em Dallas, que está lutando por sua vida, é o único paciente a desenvolver Ebola nos Estados Unidos", disse o diretor do CDC, Thomas Frieden, ao programa "State of the Union" da CNN. Em Nebraska, outro hospital está se preparando para a chegada de um paciente com Ebola, que contraiu a doença na Libéria, disse um porta-voz neste domingo.

Alternativa Online

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.