ABIDJAN (Reuters) - Um total de 4.493 pessoas morreu até 12 de outubro no pior surto de Ebola já registrado, segundo dados divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) nesta quarta-feira.

A OMS disse que 8.997 casos foram confirmados ou são prováveis ​e suspeitos de Ebola em sete países. Estes incluem a Espanha e os Estados Unidos, onde profissionais de saúde estão doentes, e Senegal e Nigéria, que parecem ter impedido a propagação da doença.

"É claro... que a situação na Guiné, Libéria e Serra Leoa está se deteriorando, com transmissão generalizada e persistente (do Ebola)", disse a OMS em comunicado.

(Reportagem de Joe Bavier)

Reuters

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.