O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 outubro 2014

    Nos dias de hoje podemos observar!


    Políticos sempre irão roubar, e aqueles que denunciam os que roubam, denunciam porque queriam estar roubando no lugar do outro, ou até mesmo estar roubando igual ao outro. O povo hoje acredita em todo mundo que tem lábia e diz ser evangélico, mas vejamos. Hoje, todas estas religiões, muitas delas de alta magia negra que em seus rituais se sacrificam sere humanos, são frutos do engano de satanás, agora vos faço uma pergunta. Satanás se apresenta como satanás para estas pessoas? ''E não é maravilha que o próprio satanás se transfigura em anjo de luz.'' Alguém aqui ainda acredita que possa existir concerto para o mundo em que vivemos? Bom, se você disser que sim, não acredita ou não lê as escrituras. 
    Vivemos em dias difíceis aonde pessoas são facilmente enganadas e levadas ao abismo por falsos profetas. Vendem cd´s, copos, bonés, camisetas, shows, água ungida e muitas mais bugigangas provenientes de charlatões e homens, que me refrescam a memória e nunca me deixam esquecer o episódio em que CRISTO expulsava os avarentos e vendilhões do templo. Há diferença? Não!

    Não há mais caridade, vejo irmãos somente trocando favores mas nada tem sido feito de graça e por amor um ao outro.
    Podem me chamar de rebelde, duro, ignorante no sentido de ser ríspido, porém não poderia deixar de dizer ''a verdade'' mediante a uma situação destas. 
    Cristo, salvação, arrependimento, angustia, provação e ''contentamento'' são coisas que estão escassas nos sermões pregados nos dias de hoje. Os pregadores tocam todo dia a mesma fita do antigo testamento, que mostra DEUS glorificando homens na terra e que hoje os tempos são iguais. Mas porque os pregadores fazem isso? Querem saber a resposta? DEUS vai te dar um carro, uma casa, sua conta vai abastar de dinheiro, o devorador está furioso então você deve dizimar. Assim como Davi você vai vencer (referente a Davi que era ninguém e depois enriqueceu)!!! E agora eu faço outra pergunta pra mim mesmo. O que um Cristão tem de vencer? A resposta é simples. O pecado!
    Um Cristão não tem nada mais em suas mãos a não ser uma baita cruz para carregar, e não é um nazireu que irá lhe ajudar, mas sim JESUS CRISTO O JUSTO que na terra carregou a cruz DELE e te convida a carregar a sua mas com a ajuda DELE que é muito melhor. 
    Hoje é mais fácil se iludir achando que DEUS serve para nos dar bens materiais do que carregar a cruz. E através desta mensagem lhes deixo uma simples palavra que diz;

    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

    Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
    Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
    Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.
    E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão. (Mateus 10:38-42)

    DEUS SEJA LOUVADO

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença