O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    07 outubro 2014

    Não a ditadura gayzista: Transexual que já fez cirurgia se arrepende e quer voltar a ser homem


    Um transexual que fez uma operação de mudança de sexo para se tornar uma mulher, decidiu que fará outra operação para voltar a ser um homem. Isso porque concluiu que “ser mulher, é desgastante”. As informações são do ‘Daily Mail’ e reproduzidas em matéria pelo site ‘Terra’.

    Segundo a publicação, Chelsea Attonley, 30 anos, nasceu menino e sempre gostou de se vestir como uma menina. Ela vive no condado de Derbyshire, na Inglaterra. Em 2008, o jovem Mateus mudou o nome para Chelsea e fez uma cirurgia de mudança de sexo que custou cerca de R$ 39 mil. No entanto, mudou de ideia e quer voltar a ser homem. 


    “Sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá me dar um corpo feminino de verdade. Sinto que estou vivendo uma mentira”, afirmou. De acordo com ela, mesmo depois da cirurgia, ninguém a vê como uma mulher e isso a incomoda. 

    Além disso, Chelsea diz estar cansada de passar maquiagem e colocar saltos altos para tentar ser aceita pela sociedade. Segundo ela, isso a deixa “esgotada”. A nova cirurgia de mudança de sexo deve custar cerca de R$ 55 mil.

    Verdade Gospel 
    DeOlhOnafigueira

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença