Hoje meditando nas escrituras, tive a infelicidade de olhar para mim, e ver o quanto sou um miserável e o quanto ainda falta para que eu possa ser chamado de Cristão.
Como sou cheio de manias e falhas, como sou imaturo para tratar com os irmãos mediante as coisas do evangelho. Tenho tido falta de paciência para ensinar os irmãos. falta de mansidão e longanimidade e reconheço o meu erro tanto é que estou expondo e dividindo com os irmãos. Não que eu fosse ruim, porém tenho sido falho nestes aspectos em muitas das vezes.

Se tem uma coisa que ainda não aprendi, é a apanhar calado, e virar a outra face para que possa apanhar mais - confesso que estou aprendendo com o passar do tempo a conviver com a injustiça, olhando com olhos justos, pois nada do que nos é ensinado foi ou será em vão.
Tenho sido falho nestes aspectos, e irei imediatamente procurar mudar enquanto ainda posso para que esta obra caminhe melhor.  Confesso para os irmãos que obter estes atributos, longanimidade, paciência, mansidão é extremamente difícil, porém nada é impossível quando fazemos por amor ao  evangelho de JESUS CRISTO. Agradeço a compreensão de todos, e peço perdão a alguém por ter sido rude e não ter sido paciente.

Cezar S D S Scholze
Marcadores: ,

Postar um comentário

  1. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

    Tiago 5:16

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Cezar. Assim devemos ler a Biblia, fazendo um auto-exame, pedindo ajuda ao Espírito Santo, pois: "Quem é capaz de discernir as próprias falhas?" (Salmo 19)

    ResponderExcluir
  3. Os dias são maus Cezar. E difíceis tb. Irar sem pecar esta dificil de fazer, td esta dificil.

    ResponderExcluir
  4. Nobre atitude, sempre admirei teu trabalho e é reconhecendo nossos erros e falhas que mudamos. Pois estamos aqui para aprender a cada dia, com o Senhor Jesus nos lapidando. Não é fácil mesmo, bem sei como é!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.