sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mudança de visão do site O CORREIO DE DEUS mediante a algumas coisas


Hoje meditando nas escrituras, tive a infelicidade de olhar para mim, e ver o quanto sou um miserável e o quanto ainda falta para que eu possa ser chamado de Cristão.
Como sou cheio de manias e falhas, como sou imaturo para tratar com os irmãos mediante as coisas do evangelho. Tenho tido falta de paciência para ensinar os irmãos. falta de mansidão e longanimidade e reconheço o meu erro tanto é que estou expondo e dividindo com os irmãos. Não que eu fosse ruim, porém tenho sido falho nestes aspectos em muitas das vezes.

Se tem uma coisa que ainda não aprendi, é a apanhar calado, e virar a outra face para que possa apanhar mais - confesso que estou aprendendo com o passar do tempo a conviver com a injustiça, olhando com olhos justos, pois nada do que nos é ensinado foi ou será em vão.
Tenho sido falho nestes aspectos, e irei imediatamente procurar mudar enquanto ainda posso para que esta obra caminhe melhor.  Confesso para os irmãos que obter estes atributos, longanimidade, paciência, mansidão é extremamente difícil, porém nada é impossível quando fazemos por amor ao  evangelho de JESUS CRISTO. Agradeço a compreensão de todos, e peço perdão a alguém por ter sido rude e não ter sido paciente.

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

4 comentários:

  1. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

    Tiago 5:16

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Cezar. Assim devemos ler a Biblia, fazendo um auto-exame, pedindo ajuda ao Espírito Santo, pois: "Quem é capaz de discernir as próprias falhas?" (Salmo 19)

    ResponderExcluir
  3. Os dias são maus Cezar. E difíceis tb. Irar sem pecar esta dificil de fazer, td esta dificil.

    ResponderExcluir
  4. Nobre atitude, sempre admirei teu trabalho e é reconhecendo nossos erros e falhas que mudamos. Pois estamos aqui para aprender a cada dia, com o Senhor Jesus nos lapidando. Não é fácil mesmo, bem sei como é!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.