quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Militante gayzista é criticado na Argentina por usar Aids contra oposição


No Twitter e em uma entrevista a uma rádio, o militante gay disse que, se a oposição ganhar as eleições presidenciais no ano que vem, cortará o tratamento aos HIV positivos

Alex Freyre, um militante gay e kirchnerista, está sendo isolado pela comunidade LGBT argentina depois de declarar, no Twitter e em uma entrevista a uma rádio, que, se a oposição ganhar as eleições presidenciais no ano que vem, cortará o tratamento aos HIV positivos.

Para reforçar seu argumento, afirmou que o bailarino Aníbal Pachano, portador do vírus, morrerá.


Pachano é um dançarino que é conhecido por participar de um dos programas de TV mais vistos da Argentina, o Showmatch, apresentado por Marcelo Tinelli. É uma espécie de "Domingão do Faustão" que também tem um segmento de dança dos famosos.

"Todos sabemos que Pachano tem HIV e toma medicamentos. Ele disse que apoia [Sérgio] Massa [deputado e pré-candidato à Presidência]. Eu digo a ele: não faça planos para 2017, porque, se o Massa ganhar, você vai morrer", disse Freyre.

As declarações não agradaram a federação argentina de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais, que emitiu uma nota para afirmar que Freyre não faz parte da organização desde 2011 "por não compartilhar os critérios de trabalho e métodos".

No texto, também repudiam a tentativa de espalhar o medo e fazer uso partidário de um tema sensível.

Folhapress
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.