O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 outubro 2014

    Militante gayzista é criticado na Argentina por usar Aids contra oposição


    No Twitter e em uma entrevista a uma rádio, o militante gay disse que, se a oposição ganhar as eleições presidenciais no ano que vem, cortará o tratamento aos HIV positivos

    Alex Freyre, um militante gay e kirchnerista, está sendo isolado pela comunidade LGBT argentina depois de declarar, no Twitter e em uma entrevista a uma rádio, que, se a oposição ganhar as eleições presidenciais no ano que vem, cortará o tratamento aos HIV positivos.

    Para reforçar seu argumento, afirmou que o bailarino Aníbal Pachano, portador do vírus, morrerá.


    Pachano é um dançarino que é conhecido por participar de um dos programas de TV mais vistos da Argentina, o Showmatch, apresentado por Marcelo Tinelli. É uma espécie de "Domingão do Faustão" que também tem um segmento de dança dos famosos.

    "Todos sabemos que Pachano tem HIV e toma medicamentos. Ele disse que apoia [Sérgio] Massa [deputado e pré-candidato à Presidência]. Eu digo a ele: não faça planos para 2017, porque, se o Massa ganhar, você vai morrer", disse Freyre.

    As declarações não agradaram a federação argentina de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais, que emitiu uma nota para afirmar que Freyre não faz parte da organização desde 2011 "por não compartilhar os critérios de trabalho e métodos".

    No texto, também repudiam a tentativa de espalhar o medo e fazer uso partidário de um tema sensível.

    Folhapress

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença