quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mensagem: Os entretenimentos nos templos evangélicos não atraem 'fiéis' mas sim pessoas aos ventos de doutrinas


Nos portais de notícias, temos observado um grande numero de congregações que estão investindo em ''entretenimentos'' para atrair as pessoas. Eu não poderia deixar de falar sobre isso para conhecimento dos irmãos, tendo em vista que sempre fazemos a análise sistemática destas situações mediante ao evangelho e temos por obrigação alertar a todas as pessoas que estão ainda sob influência da ignorância doutrinária.
Shows dentro das congregações, gincanas, lançamentos de livros, lutas de MMA e todos quantos mais entretenimentos que são produtos de uma mal interpretação da bíblia e de um falso compromisso com DEUS. 
As atrações segundo diversos líderes evangélicos, são meios para atrair as pessoas á congregação mas aí eu te faço uma pergunta. Cristo lhe prometeria algo que ele não iria cumprir? Por isso é bom estarmos incessantemente meditando e acompanhando nas escrituras para que não caiamos em toda sorte de falsas doutrinas pregadas hoje. 
Irmãos, não há nada além de CRISTO, que possa trazer alguém para o caminho da salvação. Porque é através da verdade que a pessoa é liberta, e através da libertação a pessoa conhecerá á JESUS CRISTO que é o caminho e que certamente o conduzirá a vida eterna. Sabem o que está acontecendo nos dias de hoje? Estão fazendo comércio de muitas pessoas em busca da fé, e para fazer isso líderes vem pregando falsas doutrinas e ensinando ao povo doutrinas de demônios segundo a eficácia de satanás com toda sorte de enganos. Como por exemplo, usar coisas materiais para alcançar determinadas bençãos! 
Mais uma vez as escrituras são fiéis em alertar o povo de DEUS a respeito destas coisas, e quem tem olhos verá, ouvidos ouvirá e boca proclamará a verdade;

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


Para mim que sou Cristão, estas coisas são tristes mas ao mesmo tempo magníficas porque vivemos nos tempos que JESUS dizia ser vindouros, ou seja, vivemos no final dos tempos, aqueles tempos de apostasia, somos a geração que contemplará o retorno de JESUS CRISTO NOSSO SENHOR! Vejam como as profecias se cumprem fielmente e posso lhe assegurar que além desta passagem de (2 Pedro 2) há diversas outras como está praticamente igual que irei citar a seguir;

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; (1 Timóteo 4:1-3)


Como venho alertando o povo, é extraordinário o modo como as coisas acontecem de baixo das nossas vistas e poucos são os que conseguem enxergar (infelizmente).
Então meus amados irmãos, vamos ficar atentos enquanto a estes ventos de doutrinas, que levam ao homem a perdição. Não é através de Shows dentro das congregações, gincanas, lançamentos de livros, lutas de MMA e muitas outras coisas que almas serão salvas, porque sendo assim as almas não se tornariam ''fiéis'' a JESUS CRISTO mas se tornariam pessoas levadas a toda sorte de ventos de doutrinas, porém somente através do evangelho salvífico de JESUS CRISTO NOSSO SENHOR é que as pessoas se tornarão realmente ''fiéis e salvas''.

DEUS SEJA LOUVADO
Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.