quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meditação para os que me perseguem


Quão grande é a obediência que certos ''crentes'' tem para com seus líderes. São tão obedientes a ponto do seu líder manda-los comer capim e eles comerem, obedientes a ponto dos seus líderes barganharem com DEUS e eles também, obedientes a ponto dos seus líderes irem para o inferno, e eles também. Obediência essa, ministrada pela ignorância e preguiça de ler, dobrar os joelhos e meditar nas escrituras submissos a DEUS. Destes não podemos esperar mais nada a não ser pedras com resquícios de farisaísmo e condenação. Assim como foi com Cristo por Cristo e em CRISTO assim somos como ELE nos dias de hoje.
Negados pelo seu próprio povo, homens de perto e incircuncisos de coração, que são amantes de si mesmos e amontoadores de doutores para si segundo suas próprias vaidades. Eu continuarei dando testemunho da verdade, até porque meu compromisso está em Cristo e não no homem. Lembro-me do que Pedro e os apóstolos disseram:



Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. (Atos 5:29)

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.