O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 outubro 2014

    Meditação para os cabos eleitorais que se dizem Cristãos!

    Diversos ''evangélicos'' vem defendendo Aécio Neves de uma forma cega e avassaladora, assim como tem os que defendem a Dilma que também é outra empenhada em cumprir com a agenda globalista.
    Venho salientar de que não é Aécio Neves um salvador da pátria, porém vejo muitos confiando nele como se o futuro do país estivesse nas mãos dele. Mas ai eu pergunto, quem é o salvador da pátria?
    É um homem? Melhor não seria pregar o evangelho ao invés de fazer campanha defendendo servos de satanás? O evangelho converte e liberta trazendo ao homem salvação, e a política o que nos dá? Desde sempre, política sempre foi uma coisa ANT-DEUS e não é hoje em pleno século XXI aonde vivemos no final dos tempos que irá mudar. Lembram da pergunta que fiz? Quem é o salvador da pátria? ELE É JESUS CRISTO. Então porque não fazer campanha para ELE? Porque não mostrar as propostas que ELE tem para a melhoria do homem?  

    Hoje infelizmente vivemos em tempos aonde as pessoas não pensam, mas são massas de manobra da própria elite maldita. Dizem ser entendidos do assunto ''nova ordem mundial'' mas são mais ignorantes do que os que não conhecem. Por isso eu deixo uma passagem para os cabos eleitorais que se dizem Cristãos;
    ''Vamos lutar por um país melhor, preguemos o evangelho da verdade''
    Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? (Romanos 10:14)

    DEUS SEJA LOUVADO

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença