sábado, 18 de outubro de 2014

Já existe grupo de ódio contra Cristãos no Brasil!


Bom, aparentemente parece ser uma página criada por um playboizinho com a mente ociosa, e então com a mente ociosa não tendo o que fazer, se torna um vagabundo com impeto de atacar as pessoas. Já ouviram o seguinte ditado? ''Mente parada oficina do diabo?'' Pois é, eis ai um exemplo claríssimo destas coisas. 
Não basta profanar, denegrir, deturpar, desrespeitar JESUS CRISTO, eles querem mais, querem incitar o pensamento de ódio contra os Cristãos, e te faço uma pergunta. Você sabe o que isso significa? 

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.

Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:18-19)

Isso não é novidade, para os que estudam as escrituras é claro, e se você não sabia, agora sabe que há no Brasil e inclusive no mundo, estes grupinhos que semeiam o ódio contra nós Cristãos. Veja alguns comentários cheios de amor feitos por estes ''homens de bem'';


Bom, para vocês verem a educação, e decoro destes ''jovens imaturos'' mediante a JESUS CRISTO. Imaginem os pais destas criaturas, que tipo de educação devem ter dado para estes pobres jovens? É lamentável mas a situação e por incrível que pareça é alarmante. Já pensou a gente estar andando na rua e uma pessoas com essa personalidade souber que somos Cristãos? Se por uma rede social são capazes de dizer estas baixarias, quanto mais pessoalmente frente a frente com um Cristão? 

Enquanto aos escárnios, vejam mais um exemplo;


Irmãos, quando verem esse tipo de lixo de página circulando pela internet, denunciem. Não custa nada denunciar ao facebook esse tipo de página então se unam e façam!


Cezar S D S Scholze 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.