A enorme explosão que aparentemente devastou umas ultra-secretas instalações nucleares do Irã no início desta semana foi alegadamente provocada por uma "potência estrangeira." 

Citando diplomatas europeus, o jornal Al-Rai do Quwait identificou Israel como o responsável por detrás da explosão nas instalações militares de Parchin, a 30 kms de Teerã. 

"A explosão massiva que teve lugar esta semana (segunda-feira) nas instalações de Parchin não foi acidental, mas um ataque predeterminado de uma nação estrangeira" - relata o jornal. 

Segundo este mesmo jornal, o governo do Irã terá consequentemente dado ordens aos terroristas do Hezbollah para plantarem bombas na fronteira com Israel, como resposta à alegada ação israelita. Dois soldados israelitas ficaram esta semana feridos com uma explosão ocorrida na fronteira com o Líbano. 

Agências de espionagem ocidentais acreditam que as instalações de Parchin eram utilizadas para testes nucleares e como base para montar ogivas nucleares nos mísseis iranianos de longo alcance. Desde há muito tempo que este local tem sido interditado aos inspetores da Agência Internacional da Energia Atómica.

Uma explosão massiva 

A explosão que destruiu as instalações em Parchin foi massiva, havendo relatos de janelas quebradas a 15 quilómetros de distância. Fotografias tiradas por satélites comprovam as alegações de que a explosão foi resultado de um ataque, revelando uma quase total devastação das instalações. 



Até ao momento o governo israelita recusou comentar oficialmente o incidente, ainda que nas últimas semanas o primeiro-ministro Netanyahu tenha vindo a renovar os seus avisos firmes de que Israel não irá aceitar um Irã com armas nucleares.

ShalomIsraelShalom
DeOlhOnafigueira

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.