segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Informativo: Você negaria a Cristo ou preferiria a morte?

Métodos de tortura na inquisição papal! (Igreja Apostólica Romana)
Em tempos difíceis como vivemos hoje podemos observar que dia após dia, o contexto bíblico profético se cumpre fielmente. Em (Mateus Cap. 24) temos a noção exata de como será o final dos tempos, e temos visto  principalmente no Oriente Médio, a grande matança de Cristãos que é regida pelos terroristas Islâmicos. Em certos lugares, Cristãos estão se entregando e estão sendo convertidos ''a força'' á outras religiões que são frutos de um engano satânico. 

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Apocalipse 2:10)


Agora a pergunta que eu te faço é; Você negaria a Cristo ou preferiria a morte? Assistam o vídeo e reflitam!



Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.