Estive pesquisando na internet, e me deparei com este vídeo super estranho e que nos da a entender que é um tipo de sistema futuro ilustrado. Seria o esboço do futuro governo do anticristo? Quem estaria por trás da produção deste vídeo completamente cabuloso e macabro? Confiram o vídeo e tirem as suas conclusões a respeito, pois eu achei o vídeo extremamente cabuloso e sombrio.

VEJAM O VÍDEO;




O CORREIO DE DEUS
Cezar Scholze

Postar um comentário

  1. videos muito cabuloso e tenebroso hein, cesar poderias dar sua opniao o que voce acha que o video esta nos dizendo!!!! obrigado, vou assistir umas 5x para entender por completo pois eh cabuloso hein.

    ResponderExcluir
  2. Até a figura de Jesus como um dominado pelo sistema! Pesado! Muito pesado!

    ResponderExcluir
  3. De fato, vi que é de vídeo é de 2012 mas nunca tinha visto. Bem macabro mesmo, desde a música compassada com o ritmo do nosso coração... Só que ele é MUITO carregado de simbolismo esotéricos/místicos e também fala dos planos da NOW/Illuminatis, é difícil interpretar todos os nuances... Agora, na verdade, é como se o vídeo estivesse falando que a solução/liberdade do controle do mundo por "satanás" é a iluminação espiritual.. Aquele não é Jesus dominado! O próprio site do vídeo diz que aquele é "VC", ou seja, é o "cristo interior"/ Maitreya, no misticismo/new age somos encorajados a encontrar nossa "divindade interna" ou seja, no cristianismo místico ou budismo todos tem um "cristo" interno, Tremenda heresia, mentira de satanás, homem como centro... Ou pode ser também o Anti-cristo! ;D É medonho, eu me senti mal quando ví, da vontade de chorar... Começa mostrando como nossos governadores são fantoches [não é novidade] e termina com os acontecimentos que antecedem a vinda do anti-cristo!
    Me corrijam caso eu tenha falado alguma besteira!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.