O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    01 outubro 2014

    Igreja é convertida à força em templo hindu na Índia


    No mês passado, uma igreja localizada no estado indiano de Uttar Pradesh foi transformada em um templo hindu depois de os membros da congregação terem sido forçadamente convertidos ao hinduísmo.

    No mês passado, uma igreja localizada no estado indiano de Uttar Pradesh foi transformada em um templo hindu depois de os membros da congregação terem sido forçadamente convertidos ao hinduísmo.

    Uttar Pradesh tornou-se alvo de perseguição desde que o partido nacionalista hindu BJP assumiu o poder, em maio deste ano. De acordo com relatos, em apenas quatro meses, cristãos foram atacados mais de 600 vezes na Índia, sob o comando do BJP.


    De acordo com a agência de notícias Barnabas Aid, uma antiga igreja na vila Asroi – cerca de 100 milhas a sudeste de Nova Deli – tem funcionado como local de culto para os cristãos dalits, uma das castas mais baixas da Índia.

    Durante o ritual de purificação hindu da igreja, uma imagem de Shiva foi levada para o espaço. Os nacionalistas hindus responsáveis divulgaram um vídeo do YouTube e um comunicado à imprensa anunciando que 72 cristãos haviam se tornado hindus.Fonte: Portas Abertas

    O CORREIO DE DEUS: Não deixem que você se converta a qualquer tipo de seita diabólica, e se não houver jeito e quiserem te converter a força, que então seja a morte ou prisão! Lembrem-se do que diz as escrituras a esse respeito?

    Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Apocalipse 2:10)

    Muitos confundem o evangelho e acham que a cruz que Cristo fala em (Mateus 10:38) é apenas uma brincadeirinha mas não é! Nós que somos Cristãos, temos que estar preparados para o pior principalmente mortes, perseguições e prisões, porque é chegado o tempo em que vão começar a perseguir com mais intensidade o povo Cristão. Como diz;

    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. (Mateus 24:9)

    Como diz no livro de Apocalipse, Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Até a morte seremos fiéis porque CRISTO é cumpridor do que promete. E para finalizar, peço que os irmãos intercedam por todos os irmãos que estão nestes lugares ''mada agradáveis'' para se fazer a obra! Muitos tem medo e se convertem, se entregam, mas antes a morte do que negar a CRISTO!

    E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. (Mateus 10:28)

    Com informações de missão Portas Abertas!

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença