O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 outubro 2014

    Granada lançada em igreja durante culto mata duas pessoas


    Muçulmanos ameaçam cristãos nas Filipinas

    Duas pessoas morreram e três outras ficaram feridas após uma granada ser lançada na Igreja Unida de Cristo durante o culto de domingo. O ato terrorista ocorreu em Pikit, na província Cotabato no sul das Filipinas. Um grupo muçulmano assumiu a responsabilidade.
    Segundo relatórios da polícia, várias pessoas estavam orando durante o culto quando a granada foi lançada por homens em uma motocicleta. O pastor Gerry Sanchez, disse que as vítimas não tinham inimigos conhecidos. Os três feridos, que foram atingidos pelos estilhaços, ainda estão internados em hospitais da região.

    Reuel Norman Marizga, secretário-geral da Igreja Unida de Cristo, manifestou a sua “forte condenação” aos ataques contra igrejas locais. “Nenhuma circunstância ou razão pode justificar um ato tão deplorável em um local de culto, matando e ferindo os que participem na reunião”, disse ele em um comunicado.
    As Filipinas, país de maioria cristã, testemunha conflitos com rebeldes muçulmanos no sul do país há décadas. Estima-se que já morreram cerca de 150 mil pessoas por causa disso. Com informações Protestante Digital e CBN.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença