quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Exército de aranhas canibais invade a Grã-Bretanha


Um verdadeiro exército de 'aranhas canibais' está aterrorizando muitos moradors da Grã-Bretanha. De acordo com o Mail Online, tratam-se de aracnídeos com até 2,2 centímetros de comprimento, com presas brilhantes e são conhecidos por se alimentarem da própria mãe, além de possuirem uma mordida semelhante à picada de uma abelha.

A publicação entrevistou um dos britânicos que já se depararam com a presença do bicho de oito patas. Mike Rance declarou ter visto a espécie pela primeira vez na casa de um amigo em Newport. Ao visualizar a impressionante cena de 'canibalismo', decidiu registrar a cena em vídeo. O britânico, então, preparou um tipo de armadilha para atrair o bicho e o viu devorando o outro animal.

Os vizinhos do amigo de Rance, ao saber do seu interesse pelas pequenas criaturas, mostrou um ninho com mais de trinta delas no jardim de sua residência. O homem confirmou que boa parte das casas daquela rua tinham ninhos semelhantes àquele.

Mike Rance mostrou o animal para uma amiga especialista em aracnídeos e confirmou que trata-se de de uma das maiores espécies de aranha da Europa. De acordo com o Mail Online, o período entre junho e novembro é o mais propício a se encontrar as 'aranhas canibais' na região. A espécie tem hábitos noturnos e se alimenta de insetos, como baratas, traças e vespas.



UOL
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.