O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 outubro 2014

    Exército de aranhas canibais invade a Grã-Bretanha


    Um verdadeiro exército de 'aranhas canibais' está aterrorizando muitos moradors da Grã-Bretanha. De acordo com o Mail Online, tratam-se de aracnídeos com até 2,2 centímetros de comprimento, com presas brilhantes e são conhecidos por se alimentarem da própria mãe, além de possuirem uma mordida semelhante à picada de uma abelha.

    A publicação entrevistou um dos britânicos que já se depararam com a presença do bicho de oito patas. Mike Rance declarou ter visto a espécie pela primeira vez na casa de um amigo em Newport. Ao visualizar a impressionante cena de 'canibalismo', decidiu registrar a cena em vídeo. O britânico, então, preparou um tipo de armadilha para atrair o bicho e o viu devorando o outro animal.

    Os vizinhos do amigo de Rance, ao saber do seu interesse pelas pequenas criaturas, mostrou um ninho com mais de trinta delas no jardim de sua residência. O homem confirmou que boa parte das casas daquela rua tinham ninhos semelhantes àquele.

    Mike Rance mostrou o animal para uma amiga especialista em aracnídeos e confirmou que trata-se de de uma das maiores espécies de aranha da Europa. De acordo com o Mail Online, o período entre junho e novembro é o mais propício a se encontrar as 'aranhas canibais' na região. A espécie tem hábitos noturnos e se alimenta de insetos, como baratas, traças e vespas.



    UOL

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença