O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 outubro 2014

    Especialistas temem que homens-bomba se infectem com Ebola para transmitir vírus mortal para o resto do mundo

    Especialistas temem que homens-bomba se infectem com Ebola para transmitir vírus mortal

    Os Estados Unidos estão se mantendo alerta quanto ao aumento de infecções causadas pelo Ebola no ocidente. Eles temem que homens bomba se infectem com o vírus para espalhar o mesmo pelo mundo.
    Tropas e cientistas da União Europeia e dos EUA estão sendo enviados para a região de maior contágio do Ebola na África. A intenção é tentar impedir que mais pessoas infectadas deixem o território africano.
    A estratégia é vista com bons olhos por muitos, mas ela tem como principal objetivo descobrir como o vírus se propaga rapidamente e se ele está sofrendo mutação. Caso esta segunda teoria se confirme, ele poderia se tornar contagioso até mesmo pelo ar.

    Os EUA estão alertas quanto ao aumento de infecções causadas pelo Ebola. Eles temem que homens bomba se infectem com o vírus para espalhar o mesmo pelo mundo.
    Após o período na África, os oficiais e cientistas retornarão para seus países de origem, os quais fecharão totalmente suas fronteiras.
    22
    Os EUA estariam suspeitando que grupos terroristas utilizem homens bomba como propagadores da doença. Estes iriam se infectar propositadamente com o Ebola para espalhar o vírus mortal pelo resto do mundo.
    A teoria ainda segue apenas como suspeita, mas deixa as autoridades alertas quanto ao problema.
    Fonte: Daily Mail

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença