O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 outubro 2014

    Distúrbios abalam Turquia pelo quarto dia consecutivo


    A Turquia está sendo abalada desde segunda-feira por distúrbios em massa, que decorrem em muitas cidades, especialmente no sudeste do país, de maioria curda. Os distúrbios já provocaram 24 vítimas mortais, mais de 150 feridos e cerca de 400 pessoas foram detidas.

    O motivo para as ações de protesto foram os acontecimentos na cidade síria de Kobani, localizada apenas a poucos quilômetros da fronteira síria e habitada por curdos. A cidade está sendo assediada já há três semanas pelos combatentes da organização terrorista Estado Islâmico.
    A polícia ainda não conseguiu dominar a vaga de violência urbana que assola a Turquia. O exército veio em seu auxílio, tendo deslocado blindados para algumas cidades, inclusivamente para alguns bairros de Istambul.
    Em seis províncias do sudeste do país, maioritariamente habitadas por curdos, foi decretado o recolher obrigatório, cancelados os voos noturnos e encerradas as escolas.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença