O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 outubro 2014

    O Descontentamento Cristão os levará a destruição


    Porque tantos canais de TV e tantas emissoras de rádio? Para pregar o evangelho? Será? Não creio que seja isso, mas sei que todos estes meios de comunicação são hiper caros, e para mantê-los se é necessário milhões de reais. O mais triste é que não se vê mais evangelho, porque uns falam de política, outros somente em ofertas e dízimos, enquanto isso o evangelho vai se apagando no meio Cristão. O evangelho está se apagando, está sendo modificado, mal interpretado, diluído, adulterado por falsos mestres que não ''temem'' a DEUS mas se comprazam exclusivamente com os prazeres carnais. Enquanto as almas que estão sedentas? Eles estão deixando elas secas, mortas, acabadas estagnadas, descontentes. 
    JESUS CRISTO é amor, e digo que é um amor tão extremo que é inefável ao homem explicar por meio de palavras, porém da mesma forma posso falar da justiça e ira de DEUS que fulminará os que vendem á JESUS CRISTO todos os dias a troco de riquezas, assim como também Judas o fez. Como disse JESUS;



    Respondeu-lhe Jesus: Não vos escolhi a vós os doze? e um de vós é um diabo. (João 6:70)

    Vemos que O TODO PODEROSO escolheu os doze, e sabia que Judas era um diabo e que iria o trair, e tudo isso foi para que as escrituras se cumprissem. DEUS sabe de todas as coisas antes mesmo de acontecer, por isso a palavra diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS. Se você é Cristão e passa por provações, se acalme! DEUS prova e exorta a quem ELE ama e se você está sendo provado constantemente se assegure de que JESUS se compraza em você. Não vim falar da predestinação então demos prosseguimento. 
    JESUS chamou Judas de que? CRISTO não disse que ''o que está nele é um diabo'' mas sim que o próprio era um, porque? Da mesma forma que temos esse ditado errado que diz; DEUS odeia o pecado mas ama o pecador. Aonde está escrito isso? Olha o que a palavra nos diz;



    Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
    Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.

    Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento. 
    (Salmos 5:4-6)


    A palavra é clara em dizer que DEUS ''odeia os que praticam a maldade'' não que DEUS odeia ''a maldade'' e isso temos observar com total atenção. Vejamos, DEUS poderia odiar a maldade se não há quem cometa o mal? Para que o mal seja executado, tem que haver uma pessoa para o executar e isso é certo. Por isso a palavra fala no sentido de ''pessoas'' ou seja ''DEUS odeia as pessoas que cometem a maldade'' ou como diz na palavra; ''DEUS odeia a todos os que praticam a maldade.'' 
    Agora vou chegar no assunto. Há pessoas descontentes com o que JESUS lhes dá com amor e carinho, mesmo sendo estas coisas provações e testes que testam nossas limitações justamente para aprendermos que sem ELE nada somos. E as pessoas que acabam se tornando descontentes com tudo, se tornam avarentas em matérias, abandonando e negando assim, tudo de bom que CRISTO tem a nos oferecer que é a ''o caminho a verdade e a vida'' através DELE.
    Há uma grande diferença entre ''viver da fé'' e ''viver pela fé'' e isso tem confundido a cabeça de muitas pessoas. Viver da fé, é usar artimanhas para vender a palavra de DEUS e ganhar dinheiro em cima da fé das pessoas. E viver pela fé, é acreditar que pela fé, DEUS proverá assim como diz as escrituras;



    Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. (Hebreus 10:38)

    DEUS exorta e expõe os falsos profetas justamente por isso. Como eu já disse anteriormente, não vivemos em tempos aonde DEUS nos enriquecerá, mas sim em tempos aonde a graça de CRISTO nos bastará mediante a qualquer situação que possamos nos encontrar, por isso meu amado irmão, se contente com o que você tem, porque se é DEUS que te dá, é porque ELE sabe até onde pode lhe dar e sabe também o que é melhor para você em cima do limite estipulado por ELE. Não caia nestas heresias de perdições aonde levam você a ''barganhar'' com DEUS a troco da morte eterna. Deixo uma passagem para a reflexão!



    Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
    Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
    Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Filipenses 4:11-13)

    DEUS SEJA LOUVADO
    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença