sábado, 4 de outubro de 2014

Pessoas estão ressuscitando: Dado como morto, homem infectado por ebola volta a se mexer


Percebendo a movimentação dos sanitaristas, o repórter americano afirmou: "Ele não está morto!"

Na Libéria, um homem dado como morto voltou a se mexer no momento em que uma equipe de limpeza sanitária removia seu corpo da rua. A cena foi registrada nesta quinta-feira (2) por um repórter da emissora norte-americana ABC News, na mesma hora em que era gravada uma reportagem, no local.
Percebendo a movimentação dos sanitaristas, o repórter americano afirmou: "Ele não está morto!". No vídeo, disponibilizado no Youtube, é possível ver o homem sendo retirado do plástico, em que seria transportado, depois de ter mexido uma das mãos.


Dezenas de pessoas se aglomeraram para acompanhar a chegada de uma ambulância, que levaria o homem até um centro de tratamento. Segundo o portal de notícias "O Globo", um líder comunitário afirmou que procurou ajuda para o homem durante dias, mas só depois de ser dado como morto é que uma equipe de limpeza foi enviada.

Surto de ebola

Ultrapassa 3 mil o número de pessoas que morreram em decorrência do surto de ebola na África Ocidental, informou a Organização Mundial da Saúde (OMS). Segundo atualização dos dados da agência subordinada à Organização das Nações Unidas (ONU), subiu para 3.091 o total de vítimas de casos confirmados, suspeitos ou possíveis do vírus ebola. O número de casos relatados totaliza 6.574.

A doença permanece concentrada em países da África Ocidental. Juntos, Libéria, Guiné e Serra Leoa, registraram 3.083 mortes - 99,7% do total. Outras 42 mortes foram registrados na República Democrática do Congo. Segundo a OMS, não há novos casos confirmados na Nigéria ou em Senegal, outros dois países onde o vírus foi confirmado.

O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. "Naqueles dias os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles."

    Apocalipse 9:6

    ResponderExcluir
  2. aqui o vídeo...
    https://www.youtube.com/watch?v=_rDm6clIty8

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.