Nosso compromisso é com a verdade, até porque não temos o rabo preso com ninguém, então muitos sites que se promovem através do engano, serão expostos indiretamente através de visões bíblicas e verdadeiras que se centram em JESUS CRISTO. 
Para os mentirosos há várias ''verdades'' mas verdades ''no mundo deles'' porque no mundo da verdade só há uma verdade e essa é JESUS CRISTO. Assim como o pregador já falecido Leonard Ravenhill pronunciou uma vez; ''há milhares de caminhos para o inferno, mas somente um que conduz o homem ao céu'' esse dizer nos dá uma visão de que isso é uma verdade extrema e exemplar para nós que temos observado diversos seguimentos religiosos que podemos chama-los também de seitas satânicas, aonde o exaltado é a criatura e não O CRIADOR.

Estamos lutando contra os enganos a mais de um ano, e temos obtido êxito, haja vista que nos procuram para falar que através de nós enxergaram a verdade e foram libertos da mentira, e isso é a coisa mais satisfatória que um servo de CRISTO pode ter aqui na terra. Tenho por certo que JESUS CRISTO está nos guiando da melhor forma possível para alertar aos irmãos a respeito das coisas vindouras que antecedem a volta de JESUS CRISTO NOSSO SENHOR.
Através deste comunicado, também venho ressaltar a gigantesca importância de ter o irmão Marcos Dutra somando com a gente e estando ele no comando da rádio O CORREIO DE DEUS sabemos que este trabalho alcançará êxitos qualitativos e quantitativos para o reino DO NOSSO PAI CELESTIAL.
Como o Marcos mesmo disse, estamos aqui para a glória de DEUS, e não é só eu que sou carteiro, mas também ele que se dispõe em pregar a verdade e pagar o preço por ela. Agradeço a todos os irmãos que nos acompanham e tem apreço pelo nosso trabalho. Essa pequena obra vem de muito suor e esforço, e creio que DEUS tem honrado porque é verdadeira e não visa lucros como a maioria que nós temos visto por ai. A glória seja destinada há somente um que é digno e este é JESUS CRISTO O JUSTO.

Obrigado a todos e que nosso trabalho venha crescer cada vez mais para a glória DO SENHOR JESUS.


Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. (2 Timóteo 4:5)

Cezar S D S Scholze
Equipe O CORREIO DE DEUS
Marcadores:

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.