domingo, 12 de outubro de 2014

Catolicismo e espiritismo (VS) á Verdade!


Dou graças a DEUS por não ter permitido que eu permanecesse no erro em que meus pais permaneceram até a morte. O homem tem inventado muitas coisas, coisas estas que fogem da verdade e do caminho da salvação que é JESUS CRISTO. Na bíblia podemos encontrar toda a história da humanidade, saber quem é DEUS, de onde DEUS veio, o que ELE quer de nós, de onde viemos e para onde vamos, as consequências do que plantamos, o que colhemos, e tudo perfeitamente explicado e testificado para que no dia do juízo final, os homens não tenham como se justificar perante DEUS.
Há diversas distorções do evangelho que foram criadas por homens segundo a eficácia de satanás, para que levasse a humanidade ao engano de morte eterna. Espiritismo, Budismo, Catolicismo, Induísmo, Bruxaria, Satanismo, e tudo quando são mais seitas que vieram para desviar as pessoas do entendimento da verdade que é JESUS CRISTO.


O catolicismo diz; ''Maria é o centro do evangelho, então ela é nossa intercessora''

O QUE A BÍBLIA DIZ?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.(João 14:6)

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. (1 João 2:1)

Ora, o medianeiro não o é de um só, mas Deus é um. (Gálatas 3:20)

Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.
(1 Timóteo 2:4-6)

E a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel. (Hebreus 12:24)

Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas. (Hebreus 8:6)

E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna. (Hebreus 9:15)

A QUEM DEVEMOS ORAR E PEDIR?


Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos. (João 14:12-15)

DE ONDE O CATOLICISMO TIROU QUE DEVEMOS PEDIR ALGO A MARIA? AONDE ESTÁ ESCRITO QUE MARIA É INTERCESSORA E MÃE DE DEUS? MARIA VIRGEM? ENQUANTO AS PASSAGENS QUE FAZEM MENÇÃO A RELAÇÃO MATRIMONIAL DELA E DE JOSÉ QUE TIVERAM FILHOS APÓS JESUS?

VEJAMOS;

O espiritismo diz; ''Podemos consultar aos mortos e através da mediunidade alcançar a perfeição espiritual e também se comunicar com os entes queridos que vagam aqui pela terra. ''

O QUE A BÍBLIA DIZ?

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:9-12)

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9:27)

Você acha que estas passagens bíblicas eu disse por mim mesmo? Abra sua bíblica católica e confira você mesmo, porque nela contém o que foi escrito ai.
Eu ainda preciso dizer mais alguma coisa? Creio que não. Não é verdade? Não estou confrontando quem quer que seja, porém estou mostrado da melhor forma possível, e mais claro possível como as religiões tem cegado e enganado o homem durante milênios.
Não tem como mostrar com mais clareza do que isso, e o dia do juízo está chegando. O que você esta esperando para tomar uma decisão e abandonar as falsas doutrinas de uma vez por todas? O que você está esperando para se libertar dessa crença herdada dos seus pais? Deixe CRISTO entrar na sua vida, e permita que o discernimento e a sabedoria penetrem em seu coração para que haja a verdade nele.
Desde criança me foi ensinado errado, mas isso não significa que eu deva persistir no erro por toda a minha vida. Chega um ponto da nossa vida, em que devemos escolher qual caminho a seguir, não culpo quem caminha no erro a muito tempo porque eu também já caminhei como vocês podem conferir no meu testemunho de vida.
JESUS CRISTO da a oportunidade para todos saírem do engano de satanás, basta escolher qual caminho devemos seguir. O bem ou o mal? A verdade ou a mentira?

DEUS SEJA LOUVADO
Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.