O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 outubro 2014

    Catolicismo e espiritismo (VS) á Verdade!


    Dou graças a DEUS por não ter permitido que eu permanecesse no erro em que meus pais permaneceram até a morte. O homem tem inventado muitas coisas, coisas estas que fogem da verdade e do caminho da salvação que é JESUS CRISTO. Na bíblia podemos encontrar toda a história da humanidade, saber quem é DEUS, de onde DEUS veio, o que ELE quer de nós, de onde viemos e para onde vamos, as consequências do que plantamos, o que colhemos, e tudo perfeitamente explicado e testificado para que no dia do juízo final, os homens não tenham como se justificar perante DEUS.
    Há diversas distorções do evangelho que foram criadas por homens segundo a eficácia de satanás, para que levasse a humanidade ao engano de morte eterna. Espiritismo, Budismo, Catolicismo, Induísmo, Bruxaria, Satanismo, e tudo quando são mais seitas que vieram para desviar as pessoas do entendimento da verdade que é JESUS CRISTO.


    O catolicismo diz; ''Maria é o centro do evangelho, então ela é nossa intercessora''

    O QUE A BÍBLIA DIZ?

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.(João 14:6)

    Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. (1 João 2:1)

    Ora, o medianeiro não o é de um só, mas Deus é um. (Gálatas 3:20)

    Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
    O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.
    (1 Timóteo 2:4-6)

    E a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel. (Hebreus 12:24)

    Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas. (Hebreus 8:6)

    E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna. (Hebreus 9:15)

    A QUEM DEVEMOS ORAR E PEDIR?


    Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
    E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
    Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
    Se me amais, guardai os meus mandamentos. (João 14:12-15)

    DE ONDE O CATOLICISMO TIROU QUE DEVEMOS PEDIR ALGO A MARIA? AONDE ESTÁ ESCRITO QUE MARIA É INTERCESSORA E MÃE DE DEUS? MARIA VIRGEM? ENQUANTO AS PASSAGENS QUE FAZEM MENÇÃO A RELAÇÃO MATRIMONIAL DELA E DE JOSÉ QUE TIVERAM FILHOS APÓS JESUS?

    VEJAMOS;

    O espiritismo diz; ''Podemos consultar aos mortos e através da mediunidade alcançar a perfeição espiritual e também se comunicar com os entes queridos que vagam aqui pela terra. ''

    O QUE A BÍBLIA DIZ?

    Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
    Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
    Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
    Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:9-12)

    E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9:27)

    Você acha que estas passagens bíblicas eu disse por mim mesmo? Abra sua bíblica católica e confira você mesmo, porque nela contém o que foi escrito ai.
    Eu ainda preciso dizer mais alguma coisa? Creio que não. Não é verdade? Não estou confrontando quem quer que seja, porém estou mostrado da melhor forma possível, e mais claro possível como as religiões tem cegado e enganado o homem durante milênios.
    Não tem como mostrar com mais clareza do que isso, e o dia do juízo está chegando. O que você esta esperando para tomar uma decisão e abandonar as falsas doutrinas de uma vez por todas? O que você está esperando para se libertar dessa crença herdada dos seus pais? Deixe CRISTO entrar na sua vida, e permita que o discernimento e a sabedoria penetrem em seu coração para que haja a verdade nele.
    Desde criança me foi ensinado errado, mas isso não significa que eu deva persistir no erro por toda a minha vida. Chega um ponto da nossa vida, em que devemos escolher qual caminho a seguir, não culpo quem caminha no erro a muito tempo porque eu também já caminhei como vocês podem conferir no meu testemunho de vida.
    JESUS CRISTO da a oportunidade para todos saírem do engano de satanás, basta escolher qual caminho devemos seguir. O bem ou o mal? A verdade ou a mentira?

    DEUS SEJA LOUVADO
    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença