segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Casal evangelico é preso injustamente pela ditadura 'petista' por educar os filhos no sistema Homeschooling

"O Engenheiro Evangélico cearense Helon Frazão e sua esposa que é médica, são ambos adeptos do Homeschooling na cidade de Fortaleza, CE. Desde o dia 26 de Junho de 2014, ele vem informando ao Jornalista Ricardo Ribeiro que por esta razão, está sendo coagido pelo CAPS, Conselho Tutelar e Ministério Público locais, para terem acesso às dependências de sua casa e checarem a situação dos seus filhos, o que prontamente faria caso estes apresentassem um mandado judicial, o que não ocorre. Alegou o mesmo que em sua cidade o partido político "PT" exerce uma influência negativa sobre seu caso. O jornalista Ricardo Ribeiro sentiu muito sua falta, uma vez que sempre comentava suas postagens. Até que ontem, ele rompeu o silêncio misterioso e enviou uma mensagem de dentro de um Hospital Psiquiátrico, revelando que ele e sua esposa lá se encontram presos desde o dia 4 de Setembro, e que não está tomando nenhum tipo de medicamento, solicitando ainda uma mobilização por sua vida e da sua esposa, afirmando ainda ter havido participação de sua família no ocorrido.
Não se sabe se também foram coagidos pelas autoridades políticas locais -, alega estar no hospital de saúde mental de Messejana Prof. Frota pinto em Fortaleza-CE, deixando para contato o seguinte telefone: (085) 3474-0992, pedindo que ao Ligarem, chamem por Helon. Pesquisando seu perfil, encontrei a seguinte mensagem de sua irmã identificada por "Helone Faray", datada de 5 de Setembro às 01:05, a qual documentamos com o Cantasia: "Sou irmã do Helon Frazão Guimarães, e desde ontem ele e a esposa tomaram rumo ignorado e precisamos urgentemente saber o paradeiro deles. Peço aos amigos e conhecidos do face dele que ao saberem de seu rumo imediatamente informem no meu telefone 98-88114173 (whats). É vital que entrem em contato conosco logo que tiverem informações. A família agradece." Como resposta, uma pessoa identificada por Rigoberto Gomes falou-lhe: "Gostaria que entrasse em contato comigo". Envie-lhe solicitação de amizade mas, até aqui não houve resposta. Isso tudo pode ser comprovado entrando-se no perfil do Helon Frazão que é este. https://www.facebook.com/helon.frazao?ref=ts&fref=ts, na seção "Publicações de Amigos.''

Ricardo Ribeiro
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.