sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ATENÇÃO: Suspeitas de Ebola no Paraná e Brasília! Médicos são trancados em Hospital


Além do Rio de Janeiro, São Paulo, agora Paraná e Brasília. E o que mais preocupa é a omissão do governo e a manipulação da mídia.

Geralmente eles divulgam a "suspeita", falam que o paciente está sendo examinado, e depois a notícia é totalmente esquecida pela mídia! Em tempos de eleições, o que eles menos querem é criar pânico nas pessoas, manipulando as notícias... 

Recém-chegado da África, um religioso brasileiro foi atendido em Apucarana, no Paraná, com sintomas de ebola. O missionário, que possui histórico de viagem para Moçambique, foi atendido com febre e mal estar. De acordo com a Secretaria do Estado do Paraná, o homem foi atendido no Hospital da Providência.


de acordo com informações, ele ficou em Moçambique por apenas 12 dias e só teve contato com a população local. O país não enfrenta surtos de ebola, mas os sintomas de febre alta e hemorragia fizeram com que os exames fossem necessários.

"A Secretaria Estadual da Saúde mantém vigilância permanente para identificar precocemente casos de ebola, malária e qualquer outro tipo de doença que porventura possa ser introduzida no Brasil a partir de portos, aeroportos e fronteiras", informou o governo paranaense.

Um homem está isolado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) II, no Bairro Brasília, em Cascavel, devido a suspeita do vírus ebola. De acordo com informações, trata-se de um paciente que saiu da África, há 19 dias.

Na noite desta quinta-feira (09), o Ministério da Saúde foi avisado e uma equipe está saindo de Brasília para Cascavel. Há perspectiva de transferência para o Hospital Universitário ou para hospital de referência nacional.

Uma equipe de Controle de Infecção da Secretaria de Saúde do Estado também deve chegar em um voo, daqui a pouco.

Por determinação, outros pacientes e funcionários foram trancados dentro do local. Ninguém pode entrar, inclusive, médicos e enfermeiros que trabalham no turno da noite também estão do lado de fora.

O paciente há três dias, está com febre alta e procurou atendimento hoje pela manhã.

A orientação é para evitar pânico e segundo a enfermeira que conversou com a nossa equipe, a recomendação neste momento é para os moradores evitarem locais com muita concentração de pessoas.

Uma coletiva de imprensa está marcada para amanhã de manhã.

Fonte: Yahoo News e CGN

Via: Libertar.in
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.