O Vongfong foi detectado pela Agência Meteorológica do Japão na noite desta sexta perto das ilhas Marshall

Tóquio - A Agência Meteorológica do Japão informou na noite desta sexta-feira que o tufão número 19, chamado Vongfong (ヴォンフォン), formou-se perto das ilhas Marshall, no Oceano Pacífico, e poderá fazer o mesmo trajeto do 18.
Atualmente, o tufão 19 se desloca a uma velocidade de 20 km/h em direção oeste-noroeste e tem ventos sustentados de 64 km/h (18 m/s), com rajadas de até 90 km/h (25 m/s).
Nos próximos dias, segundo a Agência, o Vongfong deverá ganhar o dobro da força, adquirindo ventos sustentados de 126 km/h (35 m/s), com rajadas de até 180 km/h (50 m/s).

Enquanto isso, o tufão 18, chamado Phanfone (ファンフォン), aproxima-se do Japão com ventos sustentados de 180 km/h (50 m/s) e rajadas de até 252 km/h (70 m/s), e se desloca a uma velocidade de 20 km/h em direção noroeste.
A Agência Meteorológica classificou o tufão 18 como "muito forte" (hijounitsuyoi, 非常に強い) e "grande" (oogata, 大型), e é o mais poderoso deste ano até agora.

Alternativa Online

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.