quarta-feira, 15 de outubro de 2014

“Anticristo do Sertão” invade culto e dispara contra fiéis na BA


O suspeito afirma que estava incomodado com o barulho do culto e resolveu atirar nos religiosos

Um homem armado, autointitulado Anticristo do Sertão, invadiu um culto evangélico em Dom Basílio, Bahia, e atirou contra os fiéis. Quatro pessoas ficaram feridas, inclusive o pastor que apesar do tiro conseguiu imobilizar o homem e chamar a polícia.
A ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira (10) no povoado de Caiçara do Pio. De acordo com um policial militar que não quis ser identificado, o homem invadiu a igreja por conta do barulho.
Embriagado, o acusado afirmou que se incomodou com o culto que acontecia em uma casa da vizinhança e resolveu matar os participantes da reunião. Escondido atrás de uma árvore que fica no quintal, o homem passou a disparar contra os religiosos.

“O susto foi enorme e imediatamente oramos pedindo o livramento para o Senhor, que rapidamente enviou os seus anjos e resolveu a situação. Graças a Deus uma tragédia não aconteceu aqui”, declarou um cristão que estava presente ao culto ao Brumado Urgente.
O pastor que estava dirigindo a reunião é delegado de Direitos Humanos e mesmo com a perna ferida pela bala, conseguiu alcançar o atirador que tentava fugir. Outros três homens foram feridos pelos tiros, todos eles com ferimentos entre as pernas e o abdômen. Segundo o G1, as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital da região, nenhum deles corre risco de morte.
O preso foi encaminhado para a delegacia do município de Livramento de Nossa Senhora.

Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.