sábado, 11 de outubro de 2014

Animação do MEC propõe masturbação e relação sexual para pré-adolescentes


Masturbação, relação sexual e relação gay é a temática de um vídeo orientado pelo Portal do Professor, do MEC, para alunos do Ensino Fundamental Final (11 a 14 anos). Intitulado de “Medo de Que?” a animação que de infantil só tem as cores incita as crianças a iniciarem sua vivência sexual.

A tentativa das aulas deste bloco indicadas pelo portal é fomentar a desconstrução do que chamam a heteronormatividade, ou seja, a constituição tradicional da família formada a partir da união entre um homem e uma mulher.



Com a desculpa de combater o preconceito objetiva-se disseminar para um público que não tem a plena capacidade de discernir a prática genital. Logo no início da animação se é mostrado o garoto se imaginando tendo relações sexuais com uma mulher enquanto se masturba. Em nenhum momento é apresentado os pais da criança conversando com ela sobre educação sexual, ao contrário, estes são mostrados como representação de um modelo opressor. Trata-se de um vídeo preconceituoso. Na verdade é apenas mais um dos materiais fornecidos com a permissão do atual Governo Federal com fins a desconstrução do que se entende como família.

Nova Guia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.