A respeito da criação, vemos que em nenhuma parte da bíblia se é mencionado a criação do ser ''homossexual''. Tendo isso em vista, os únicos seres que podem se reproduzir são o seres criados ''macho'' e o ser criado ''fêmea'' ambos estão descritos na bíblia.
DEUS em toda a sua sabedoria e plenitude, criou macho e fêmea, primeiro o macho, e depois a fêmea para que fosse companheira do homem e procriasse com ele. Desde a era sodômica, podemos notar um grau elevado de imoralidade, haja vista que DEUS destruiu aquela cidade com fogo, e seus habitantes também pelo tamanho grau de imoralidade e também de ''torpeza perante DEUS que foi a homossexualidade''.
Bom, hoje o numero de homossexuais tem crescido drasticamente no contexto mundial, mas daí vem a minha pergunta. De onde vem estes homossexuais? Quem são? Como se reproduzem?

Sabemos que cientificamente falando, não existe ordem cromossômica para que se possa sustentar a homossexualidade, mas podemos notar uma ''completa influência'' espiritual para que estas pessoas passem a ter esse tipo de comportamento. Na relação de um homem com uma mulher se é gerado que produto? Homem, mulher, ou um ser neutro o qual pode escolher qual sexo pretende se adequar? É obvio que DEUS faz o produto da relação homem e mulher, homem e mulher, se não fosse assim, a humanidade já estava extinta a milênios. Então para que nasça um ser homossexual se é necessário a relação do homem com a mulher, e isso se dá segundo a ordem natural da criação.
Então posso afirmar que a homossexualidade é uma coisa completamente contra dois princípios! Primeiro, é contra os princípios bíblicos que nos mostra com perfeição a criação de DEUS e segundo contra os princípios científicos que não comprovam em nenhum estudo, nenhuma mutação genética que dê sustentação ao comportamento homo-afetivo.
O que quero dizer com isso? Que não importe as circunstâncias, o diabo jamais deixará que esse movimento LGBT aceite os princípios bíblicos criacionistas ou seja! Os homossexuais, são seres anticristãos, com comportamentos pervertidos e que querem sustentar sua perversão e imputa-la mediante a sociedade. 
A lei PL122 e diversas outras leis que dão direitos aos homossexuais de forma privilegiada, mostra claramente o intento do ''governo da nova ordem mundial'' que é fato ser um governo anticristão. Irão priorizar as orgias, depravações e imoralidades, sem contar com absurdos casos de prostituição de menores envolvendo pessoas com este comportamento ''homo-afetivo''. 
O comportamento gayzista, quer imputar mediante a sociedade a sua orientação sexual, ou seja, querem obrigar as pessoas que seguem a ordem natural da criação a aceitarem suas depravações e escolhas frustradas e satânicas. Agora vai minha pergunta. O que uma nação como é o caso do Brasil com milhares de pessoas que conservam a ordem natural da criação, tem haver com a escolha de ''prazer'' de certos indivíduos? Nada!

Por tanto, vejam que há uma nação ''gayzista anticristã'' querendo profanar o nome de DEUS pelo motivo de querer imputar sobre a sociedade sua torpeza, como casamento em reuniões religiosas, casamentos com registros civis e pra fechar, a ''criminalização'' dessa torpeza diabólica a qual nos veta de expressar o nosso completo desprezo mediante a ''esse comportamento''. Não desprezamos as pessoas, tanto porque elas não tem conhecimento do  tamanho erro que cometem e do que isso significa para DEUS que os abomina por praticar essa imoralidade. Temos completo desprezo justamente por essa prática torpe e ''imoral'' que assola a humanidade e as pessoas que são prisioneiras de satanás. Sabemos e temos a convicção de que essa é uma ''forte'' agenda que será usada pelo anticristo para assolar nós cristãos nos tempos vindouros.

Deixo uma passagem a qual se é dito explicitamente a respeito destas coisas;

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:23-32)

SE CONVERTA ENQUANTO HÁ TEMPO!

DEUS SEJA LOUVADO

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.