quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Uma reflexão para donos de sites e blogs!


Tenho visto muitos blogs e sites que tem um número considerável de visitas se exaltando a si mesmos. 
Primeiro, todo site que é Cristão, está exclusivamente proposto para exaltar o nome de CRISTO. Segundo, analisem porque é raridade você ver um com essas características. Terceiro, a partir do momento que o assunto ''nova ordem mundial'' e bíblia passa a ser meio de comércio ou seja, ganhar dinheiro, descredibilizem, porque o trabalho não é feito com amor pela graça e de graça, mas sim a troco de ganhos. E quarto, destes afasta-te! 
Infelizmente alguns falsos cristãos, acharam assuntos que chamam atenção como Apocalipse e nova ordem mundial, e estão fazendo comércio em cima disso.
Eu manifesto aqui, a posição do site O CORREIO DE DEUS e minha também Cezar Scholze, que venho desempenhando esse trabalho a mais de um ano e tenho mostrado meu grande repugno enquanto a estas coisas, comércio com coisas de DEUS. Vejo sites com jargões, ''o meu foi o primeiro nisso ou naquilo'' e isso se chama agocentrismo, antropocentrismo, enquanto ao comércio avareza! Já disse uma vez e repito, o dia que o site O CORREIO DE DEUS começar com essas coisas ''provenientes de mundanos'' podem ter certeza que eu Cezar não estou mas no controle do site ou fiquei louco.
Irmãos, estamos todos em um só propósito, levar a palavra de Cristo e trazer almas pra luz, será que isso é demais pra vocês? 
Vejo uma briguinha de egos desenfreada, parecem que querem glória para si mesmos, mas não se esqueçam que Cristo sabe quem prega o evangelho por inveja e vaidade! Eu vou começar a bater contra estes falsos profetas, e contra estes falsos sites ''cristãos''.

Aprendam uma coisa, graça é resumida nestas palavras;

''Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.'' (Mateus 10:8)

Cezar S D S Scholze 

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.