domingo, 28 de setembro de 2014

Terremoto mata oito pessoas no Peru


Pelo menos oito pessoas morreram e outras seis ficaram feridas na sequência de um terremoto no Peru, segundo deram a conhecer neste domingo as autoridades locais.

Tremores de magnitude 5,1 foram registrados na província de Paruro, departamento de Cusco, no sul do país andino. "Examinamos a área e confirmamos a morte de oito pessoas: um homem e sete mulheres, incluindo quatro menores de idade", disse o chefe de polícia de Cusco, Rodrigo Prada, citado pela rádio local RPP.
Todas as vítimas são moradores da povoação de Miscaa, localizada na zona mais afetada da região. A povoação ficou incomunicada dos arredores, porque as veredas foram cortadas por um número de deslizamentos de terra.

A chefe de governo do Peru, Ana Jara, postou em seu microblog no Twitter que as autoridades tinham enviado ajuda à população afetada pelo desastre natural. Segundo ela, o terremoto destruiu até 90% das vivendas em Miscaa, não há eletricidade.

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.