O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 setembro 2014

    Terremoto mata oito pessoas no Peru


    Pelo menos oito pessoas morreram e outras seis ficaram feridas na sequência de um terremoto no Peru, segundo deram a conhecer neste domingo as autoridades locais.

    Tremores de magnitude 5,1 foram registrados na província de Paruro, departamento de Cusco, no sul do país andino. "Examinamos a área e confirmamos a morte de oito pessoas: um homem e sete mulheres, incluindo quatro menores de idade", disse o chefe de polícia de Cusco, Rodrigo Prada, citado pela rádio local RPP.
    Todas as vítimas são moradores da povoação de Miscaa, localizada na zona mais afetada da região. A povoação ficou incomunicada dos arredores, porque as veredas foram cortadas por um número de deslizamentos de terra.

    A chefe de governo do Peru, Ana Jara, postou em seu microblog no Twitter que as autoridades tinham enviado ajuda à população afetada pelo desastre natural. Segundo ela, o terremoto destruiu até 90% das vivendas em Miscaa, não há eletricidade.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença