O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 setembro 2014

    Sites Anti-cristãos tem se espalhado pela internet


    Se alguém tem por Cristão o site Anti-nova ordem mundial, esta completamente enganado! O dono ou um dos donos, são doutores em excluir comentários ou postagens cristãs dos seus grupos, e também não fazem parcerias com sites Cristãos como quando eu comecei a mais de um ano e o próprio me falou isso. Bom, como esse site e quem está por trás dele não é Cristão, o que defendem os que estão por de trás dessa obra? Porque quem está por trás dessa obra não mostra a cara e se esconde? Usar o grupo dos outros para postar eles podem, mas nós não podemos postar nos deles?
    Quanto caráter, e quanta humildade tem estes ''anticristos'' incircuncisos de coração, que pagam de santinhos quando na verdade a grande maioria são esoteristas e servem a satanás, o opositor de DEUS. Já que o Grupo e tudo quanto está ligado a essa obra ''morta'' vetam nós Cristãos, eu mesmo farei o mesmo com esses satanistas que estão impregnando no nosso meio. Vou banir todos os conteúdos postados com o link deste site e fórum. Se não é por nós, é contra nós, e que sirva de alerta para quem costuma visitar esse site!


    Porque quem não é contra nós, é por nós. (Marcos 9:40)

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença