O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 setembro 2014

    Serra Leoa determina quarentena para 1,2 milhão de pessoas


    A medida também atingiu a região de Bombali, no Norte; atualmente, estão sob quarentena cinco dos 14 distritos do país

    Serra Leoa pôs sob quarentena, com efeitos imediatos, três regiões do país onde vivem 1,2 milhão de pessoas, para evitar a propagação da epidemia de ebola, anunciou nessa quarta-feira (24) o presidente Ernest Koroma. Atualmente, estão sob quarentena cinco dos 14 distritos do país.
    “Os distritos Port Loko (Norte) e Moyamba (Sul) estão sob quarentena, com efeitos imediatos”, anunciou o presidente. A medida também atingiu a região de Bombali, no Norte.


    Kenema e Kailahun, dois distritos do Leste do país e epicentro da epidemia em Serra Leoa, estão sob quarentena desde o início de agosto. Atualmente estão sob quarentena cinco dos 14 distritos.

    “As pessoas que vivem nas áreas sob quarentena vão enfrentar numerosas dificuldades, mas a sobrevivência dos cidadãos do país é a nossa prioridade”, disse o presidente Koroma.

    A epidemia de ebola já matou 2.917 pessoas na África Ocidental, em 6.263 casos, segundo o último balanço da Organização Mundial da Saúde.

    O TEMPO

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença