segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Seria o extremismo Islâmico tomando o Brasil? Em Brasilia homem anuncia ''ataque terrorista'' em hotel


Hóspedes afirmam que o rapaz fez um refém e colocou um colete de dinamites nele. Corpo de Bombeiros e Divisão de Operações Especiais (DOE) da polícia tentam negociar

O prédio do Hotel St. Peter, no Setor Hoteleiro Sul, foi esvaziado, na manhã desta segunda-feira (29/9), pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o hóspede Ari Ferreira, 39 anos, um homem bateu na porta do quarto em que estava, no 13º andar, e anunciou um ataque terrorista. “Ele algemou um funcionário e colocou um colete de dinamites nele”, contou o administrador de empresas. O homem ainda entrou em outros cômodos e pediu que as pessoas saíssem. Ele informava a todos a necessidade de passar uma mensagem à imprensa.


Somente os hóspedes do 13º andar presenciaram o fato. No entanto, os bombeiros chegaram ao local e solicitaram a saída de todos. No momento, os militares tentam negociar com ele. Embora tenham conseguido retirar as pessoas dos apartamentos e os funcionários, o mensageiro ainda é mantido como refém em um dos quartos. Também participam da ação a Divisão de Operações Especiais da Polícia (DOE) e o esquadrão anti-bombas do Bope.

Os irmãos Minotouro e Minotauro, lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas, em português), estavam hospedados no hotel no momento da confusão. “Estava no 14º andar. O Corpo de Bombeiros falou que era um vazamento de gás e que precisávamos descer. Só quando chegamos embaixo do prédio que descobrimos o que realmente estava acontecendo”, afirmou Rodrigo Minotauro. O lutador está em Brasília para uma Feira Fitness.  

CORREIOBRAZILIENSE
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.