O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 setembro 2014

    Seca castiga o estado da Califórnia que decreta estado de emergência!


    Prevalece, na costa oeste dos Estados Unidos, a pior seca em décadas . Enquanto isso, as autoridades também falam de uma seca recorde. Consequência dramática de condições meteorológicas extremas que são os incêndios florestais incontáveis, chemtrails e uma crise de água em crescimento.
    Segundo as autoridades locais, cerca de 5.000 incêndios florestais foram registrados em janeiro, somente na Califórnia. Cerca de 350 quilômetros quadrados de terra já foram destruídos. Nas últimas duas semanas apenas, 150 incêndios foram registrados, de acordo com relatos da mídia que tiveram de ser evacuadas 3.000 pessoas.

    Na Califórnia devido à seca durante meses foi decretado estado de emergência. Desde que a água potável é cada está cada vez mais escassa, e o governador Jerry Brown tem agora um regulamento adaptado para a gestão mais eficiente da água nos municípios. A população foi intimada em agosto, há reduzir o seu consumo de água em pelo menos 20%.

    2014 é o terceiro ano consecutivo de seca na região. Richard Frank , da Universidade da Califórnia, disse na portal Califórnia que a Seca Assistida pelos pesquisadores se dá ao resultado das mudanças climáticas em vista. É preciso agora esperar que esses eventos climáticos extremos se tornem comuns, como disse Frank. O professor de ciências ambientais também criticou a gestão da água por autoridades da Califórnia. Deve haver uma base de dados precisos que mostre medidas de conter o uso desnecessário do recurso.

    A seca também tem enormes conseqüências econômicas para a Califórnia: Nos custos do Estado vêm de cerca de 2200 milhões dólares, de acordo com um estudo dos custos decorrentes da seca. Além disso, 17.000 funcionários foram demitidos em fazendas.

    O governo fala de mudanças climáticas, mas o que vem ocasionando estas mudanças climáticas são principalmente os rastros químicos dispersados na atmosfera por aviões do governo e como vemos, isso é um assunto que ninguém quer falar ou se pronunciar a respeito. Há relatos todos os dias de milhares de rastros feitos por aviões em todo o mundo, inclusive no Brasil e essa operação ''oculta'' ninguém expõe para a população! Você tem visto rastros feitos por aviões no céu da sua cidade? Estes rastros tem uma longa duração e permanecem intactos no céu por muito tempo? Este é o chemtrail que o governo não quer falar, e todos sabemos que não são só as queimadas que ocasionam secas, mas também vários outros fatores que são decorrentes de ações ''ocultas'' do governo som seu intento maligno de redução da população mundial. Com informações de klimaretter.info

    Cezar S D S Scholze 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença