O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 setembro 2014

    OMS: vírus ebola já matou 2.097 pessoas, mais de 3.944 ficaram infetadas


    A febre hemorrágica ebola matou 2.097 pessoas, mais 3.944 ficaram infectadas, afirma esta sexta-feira a Organização Mundial da Saúde.

    Trata-se do número total de possíveis e identificados casos de infecção na Guiné, Libéria e Serra Leoa.
    O documento também informa sobre a recepção de dados por parte da OMS sobre os casos de infecção pelo vírus na Nigéria e Senegal. Em 5 de setembro, nesses países foram registradas 8 mortes e 23 casos de infecção potencial ou confirmada com o vírus ebola. Na Nigéria, os médicos estão monitorando o estado de saúde de 400 pessoas suspeitas de estarem infectadas, no Senegal esse número constitui 67 pessoas. A mortalidade da febre é de 53%.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença