O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 setembro 2014

    O meu encontro com Cristo no lugar de tormento!


    A Visão de CRISTO para Cezar

    Vou contar uma experiência privilegiada que tive, e como eu disse em outro artigo que eu iria contar uma super experiência que tive, hoje chegou a hora de abrir para todo mundo.
    Bom, eu fui repousar-me e então em sono profundo, fui arrebatado em espírito pra um lugar sombrio e obscuro, vi várias coisas, mas o que eu precisava ver foi me mostrado de forma ''viva'' e muito real.
    Então quando eu estava neste lugar, começaram a vir muitos demônios querendo avançar em mim, assim como um monte de cães quando estão querendo avançar todos juntos em cima de algo ou alguém. Passando por isso meu coração começou a ficar aflito, e amedrontado, comecei a ficar vulnerável, estremecido com a situação, e então de repente, aqueles demônios estavam todos em cima de mim e em uma fração de segundos meu coração encontrou uma paz ''inefável'' e me senti extremamente tranquilo, e logo no meu coração nesse momento, eu avistei um homem de costas pra mim com um chicote na mão, e no meu coração em mistério foi me revelado que este homem ''ERA JESUS CRISTO'' na minha frente, eu não via o seu rosto creio que porque eu não seja digno de ver a face DO SENHOR porém eu sabia em profundo que era ELE. E então ele com o chicote na mão, começou a chicotear os demônios que estavam querendo avançar em cima de mim, e quando O SENHOR ia chicoteando estes demônios, ELE começou a me chamar pelo meu nome e dizia;  ''Cezar é assim que se faz! E chicoteava os demônios. Cezar é assim que se faz! E chicoteava os demônios. Cezar é assim que se faz! E chicoteava os demônios.'' E disse isso para mim repetidas, e inúmeras vezes. No dia seguinte eu não conseguia compreender o que O SENHOR quisera me falar, haja vista que todas vezes que ELE falou comigo através de alguém sempre me disse: ''Filho não temas porque eu sou contigo, e podes tu passar por dentro das chamas, eu serei contigo'' e eu continuava sem entender muito esta visão, porém passou-se alguns dias e me veio a convicção da visão e eu tive a certeza, de que JESUS queria me falar, que ELE é comigo, e que não é pra mim temer o mal e muito menos os demônios, porque ELE mesmo cuida de mim, e através do nome DELE que tem autoridade, mal nenhum poderia prevalecer contra mim em nenhum lugar e nenhuma situação que eu tivesse que enfrentar. Lembro aos irmãos que eu tive essa visão á algum tempo atrás.
    E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos; (Atos 2:17)

    PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença