O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    07 setembro 2014

    Mensagem ''a gaiola'' verdade, ou enganação? (Confiram)




    uma mensagem rodando na internet que de primeira vista parece até ''lindo'' porém comparando com a verdade, deixa a desejar. 
    As escrituras em sua plena perfeição nos conduz por caminhos retos e verdadeiros e esse é o foco do site O CORREIO DE DEUS, mostrar aos nossos leitores a verdade que é JESUS CRISTO.
    Infelizmente, há um grande numero de vídeos e mensagens sendo passadas via youtube, que não passam de enganos e visões distorcidas do evangelho. Um desses vídeos, mostra um JESUS CRISTO entregando sua vida ao diabo em preço de redenção por nós. Vocês conhecem a mensagem da ''gaiola''? Pois bem, essa mensagem deixa a desejar em suas palavras, haja vista que JESUS CRISTO nunca teve submissão a satanás e nunca deveu nada a ele, pelo contrário! Vejamos textos os quais nos leva a refletir sobre esse ponto; Há quem JESUS se entregou? Vejamos!


    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
    O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. (1 Timóteo 2:5-6)



    Como sabemos, DEUS é soberano e possui todo o poder, como DEUS poderia se entregar para o diabo se DEUS nunca deveu nada ao diabo? O diabo é um coitado, e DEUS em sua extraordinária soberania, entregou-se a si mesmo em preço de redenção por todos nós como podemos também ver no trecho a seguir;

    Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Gálatas 2:20)

    O vídeo mensagem ''da gaiola'' não passa de uma visão distorcida do evangelho, mostrando um JESUS coitado e reprimido, frágil, e como nós sabemos JESUS nunca foi coitado e nem reprimido, tendo em seu plano de salvação entregar-se a si mesmo por toda a humanidade.
    Quando ouvirem mensagens desse tipo, busquem nas escrituras a verdade para que não caiam em heresias de perdições ''e se tornem engaiolados'' como eu mesmo já cai no passado, mas hoje sou liberto!

    JESUS se entregou a si mesmo em preço de redenção por nós, por tanto LOUVADO E EXALTADO seja o nome DO SENHOR JESUS CRISTO!

    Para verem a mensagem ''da gaiola'' cliquem no link, para comparação; https://www.youtube.com/watch?v=Dggpx74qmsw


    DEUS SEJA LOUVADO
    Por Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença