domingo, 7 de setembro de 2014

Mensagem ''a gaiola'' verdade, ou enganação? (Confiram)




uma mensagem rodando na internet que de primeira vista parece até ''lindo'' porém comparando com a verdade, deixa a desejar. 
As escrituras em sua plena perfeição nos conduz por caminhos retos e verdadeiros e esse é o foco do site O CORREIO DE DEUS, mostrar aos nossos leitores a verdade que é JESUS CRISTO.
Infelizmente, há um grande numero de vídeos e mensagens sendo passadas via youtube, que não passam de enganos e visões distorcidas do evangelho. Um desses vídeos, mostra um JESUS CRISTO entregando sua vida ao diabo em preço de redenção por nós. Vocês conhecem a mensagem da ''gaiola''? Pois bem, essa mensagem deixa a desejar em suas palavras, haja vista que JESUS CRISTO nunca teve submissão a satanás e nunca deveu nada a ele, pelo contrário! Vejamos textos os quais nos leva a refletir sobre esse ponto; Há quem JESUS se entregou? Vejamos!


Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. (1 Timóteo 2:5-6)



Como sabemos, DEUS é soberano e possui todo o poder, como DEUS poderia se entregar para o diabo se DEUS nunca deveu nada ao diabo? O diabo é um coitado, e DEUS em sua extraordinária soberania, entregou-se a si mesmo em preço de redenção por todos nós como podemos também ver no trecho a seguir;

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Gálatas 2:20)

O vídeo mensagem ''da gaiola'' não passa de uma visão distorcida do evangelho, mostrando um JESUS coitado e reprimido, frágil, e como nós sabemos JESUS nunca foi coitado e nem reprimido, tendo em seu plano de salvação entregar-se a si mesmo por toda a humanidade.
Quando ouvirem mensagens desse tipo, busquem nas escrituras a verdade para que não caiam em heresias de perdições ''e se tornem engaiolados'' como eu mesmo já cai no passado, mas hoje sou liberto!

JESUS se entregou a si mesmo em preço de redenção por nós, por tanto LOUVADO E EXALTADO seja o nome DO SENHOR JESUS CRISTO!

Para verem a mensagem ''da gaiola'' cliquem no link, para comparação; https://www.youtube.com/watch?v=Dggpx74qmsw


DEUS SEJA LOUVADO
Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.