O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 setembro 2014

    Maior tempestade solar desde 2012 intensificará auroras boreais


    A maior tempestade solar desde 2012 está se aproximando da Terra. Uma erupção na superfície do Sol foi avaliada, segundo astrofísicos do Centro de Previsão do Tempo Espacial dos EUA, como "extrema".

    Espera-se que a tempestade solar, que está se movendo a uma velocidade de cerca de 4 milhões de quilômetros por hora, chegue à Terra na sexta-feira, dia 12 de setembro. Os cientistas afirmam que a energia solar pode ter um impacto sobre o funcionamento dos satélites e transmissores de rádio, mas não levará a problemas no fornecimento da energia elétrica. O fenômeno não apresenta perigo para a saúde humana. A tempestade também pode intensificar as auroras boreais.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença