O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 setembro 2014

    Homofobia ou namoro de perdição? Suspeito de ter matado jovem gay é preso em GO e confessa ter tido relações com o mesmo

    O suspeito de ter matado João Antonio Donati, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira em Inhumas, região metropolitana de Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Militar, o jovem confessou ter assassinado João, mas negou que tenha havido conotação homofóbica. Ambos mantiveram relação sexual momentos antes de o crime ocorrer.

    A carteira do rapaz detido foi encontrada pela polícia no local do crime, um terreno baldio também em Inhumas. Depois de investigações, os agentes descobriram o hotel onde o suspeito estaria morando. Em ação conjunta das polícias Civil e Militar, foram até o hotel e souberam que o jovem trabalhava em uma plantação de tomate, onde foi preso.

    Segundo o major da PM Nilson Veloso da Silva, ao ser detido o jovem confessou o crime. "Ele disse que conheceu o João na rua, se entenderam e combinaram um encontro no local do crime. Eles teriam se relacionado e em seguida houve um desentendimento. Eles brigaram e o suspeito o matou por asfixia", contou o major. 


    Segundo a Polícia Civil, o laudo pericial revelou que o assassino enfiou objetos que estavam no terreno baldio, como plástico e papel, na boca da vítima para asfixiá-la.uspeito de ter matado João Antonio Donati, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira em Inhumas, região metropolitana de Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Militar, o jovem confessou ter assassinado João, mas negou que tenha havido conotação homofóbica. Ambos mantiveram relação sexual momentos antes de o crime ocorrer.

    Terra

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença