Farsa foi descoberta pelo site Snopes, que encontrou um documento, datado do início de setembro, em que ela afirma ter perdido uma próteses de três seios junto com bagagem

A história da massagista norte-mericana Jasmine Tridevil, que afirmou ter implantado o terceiro seio para "afastar homens", é uma mentira. Isso mesmo. A farsa foi descoberta nesta terça-feira (23) pelo site Snopes, que foi fundo na vida da mulher e descobriu que, na verdade, ela se chama Alisha Hessler.
A reportagem do site descobriu um documento, com data do início de setembro, em que a americana afirma ter perdido uma "próteses de três seios" junto com sua bagagem, no Aeroporto Internacional de Tampa. 


Após a reportagem, publicada nesta terça, o perfil da personagem no Facebook confirmou que estava usando um nome falso, mas não falou sobre a prótese de três seios: "Todos ficam me mandando a reportagem do Snopes. Por quê? Sim, eles têm meu nome verdadeiro (...) e, sim, eu fui presa por usar a identidade de outra pessoa (na tentativa de entrar em uma boate). Eu era menor de idade e queria ficar bêbada", explicou.

Na segunda-feira (22), o site inglês "The Huffington Post" afirmou que americana havia desembolsado US$ 20 mil (ou, aproximadamente, R$ 47,2 mil) para realizar a cirurgia.

O tempo

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.