sábado, 13 de setembro de 2014

Desabafo de um evangelista!


Eu não sei, mas acho que devo causar perturbação em muita gente, porque em mais de um ano que administro o site O CORREIO DE DEUS. nunca fui na linha do tempo de ninguém com comentários sórdidos e desagradáveis desmerecendo o dono do próprio facebook. Debati muito em grupos, mas de igual para igual sem covardia e sempre com uma missão, defender o evangelho das mentiras que andam pregando por ai.
Mas tenho sido alvo constante de pessoas que se dizem ''cristãs'' mas tem por foco atingir o meu trabalho ou a mim mesmo, não estou me queixando mas estou expondo algo aqui para a meditação. Se eu não vou no facebook de ninguém perturbar ninguém, porque as pessoas vem no meu querer tirar a minhas paz?
Sempre a mesma conversa, como se eu tivesse interesse em ouvir coisas vãs e ser cobaia para apanhar mediante a inveja de muitos. Eu só quero continuar meu trabalho em paz, como sempre tenho dito, ninguém é obrigado a ler o que posto, e se o que posto lhe perturba, é simples, basta me excluir do seu rol de amigos e estará tudo bem. Estou farto de debates vãos e de ficar me explicando pra quem não me conhece. Muitos me acham ignorante no sentido da rispidez, mas sou homem de carne e osso, e ando estafado de pessoas que não fazem nada em prol da obra e querem ficar infernizando quem tenta fazer em paz. 
Que DEUS me defenda e me guarde dos olhos invejosos e das mentes perturbadas que intentam contra mim!

Cezar Scholze 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.