O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 setembro 2014

    Desabafo de um evangelista!


    Eu não sei, mas acho que devo causar perturbação em muita gente, porque em mais de um ano que administro o site O CORREIO DE DEUS. nunca fui na linha do tempo de ninguém com comentários sórdidos e desagradáveis desmerecendo o dono do próprio facebook. Debati muito em grupos, mas de igual para igual sem covardia e sempre com uma missão, defender o evangelho das mentiras que andam pregando por ai.
    Mas tenho sido alvo constante de pessoas que se dizem ''cristãs'' mas tem por foco atingir o meu trabalho ou a mim mesmo, não estou me queixando mas estou expondo algo aqui para a meditação. Se eu não vou no facebook de ninguém perturbar ninguém, porque as pessoas vem no meu querer tirar a minhas paz?
    Sempre a mesma conversa, como se eu tivesse interesse em ouvir coisas vãs e ser cobaia para apanhar mediante a inveja de muitos. Eu só quero continuar meu trabalho em paz, como sempre tenho dito, ninguém é obrigado a ler o que posto, e se o que posto lhe perturba, é simples, basta me excluir do seu rol de amigos e estará tudo bem. Estou farto de debates vãos e de ficar me explicando pra quem não me conhece. Muitos me acham ignorante no sentido da rispidez, mas sou homem de carne e osso, e ando estafado de pessoas que não fazem nada em prol da obra e querem ficar infernizando quem tenta fazer em paz. 
    Que DEUS me defenda e me guarde dos olhos invejosos e das mentes perturbadas que intentam contra mim!

    Cezar Scholze 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença