O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    01 setembro 2014

    Cristã é queimada viva por familiares interislâmicos por conta de sua fé


    Os familiares de uma mulher na República do Iêmen deliberadamente provocaram um acidente o qual queimou viva uma mulher pelo simples fato dela confessar a fé cristã. Ela e o marido convertidos ao cristianismo deixaram o islamismo, e sofriam perseguições até mesmo dos próprios familiares.

    A cristã Nazeera foi fazer o café da manhã, quando ela pegou uma garrafa de azeite e derramou na panela quente, e de repente, houve um explosão e ela começou a ser queimada viva. Seu marido, Saeed, foi despertado pelos gritos de sua esposa. De imediato, correu para a cozinha e a cena que viu foi a sua esposa ardendo em chamas. Ela estava rodeada pelos seus quatros filhos que estavam em pânico e estado de choque.

    Saeed disse: “Saí correndo de minha casa. Eu não conseguia nem responder aos que perguntavam o que tinha acontecido. Tudo o que eu queria era apagar o fogo e, em seguida levar minha esposa para o hospital, mais rápido possível. Mas o meu filho de 16 anos abraçou a mãe ainda em chamas e não queria soltá-la. Ele ficou ferido pelo fogo e teve que ser levado para longe dela.”


    Passados algumas semanas da tragédia, Nazeera, de 33 anos, não resistiu aos ferimos por consequência das queimadura e morreu.

    Quando Saeed voltou para casa em uma aldeia (não revelado o nome da aldeia por questão de segurança), um parente próximo afirmou que os membros da família dele e de sua esposa tinham substituído o azeite por gasolina.

    Saeed infelizmente já sabia o porque. Há muitos anos, o casal haviam se convertido ao cristianismo e se recusavam a voltar ao islamismo, apesar do apelo dos familiares de ambos.

    Logo depois da tragédia, Saeed conseguiu fugir para outro pais com seus filhos disse o jornal Morning Star News.

    Antes do ataque, Saeed e sua esposa tinham decidido deixar suas famílias e sair do país. Faltavam apenas dois dias para viajarem, quando aconteceu a tragédia que resultou em uma explosão da garrafa cheia de gasolina causando a morte de sua esposa e ferimentos em seu filho.

    Quando Saeed foi a policia em busca de ajuda, os agentes disseram-lhe para trazer testemunhas que pudessem depor sobre a suposta conspiração de seus familiares. Mas os seus filhos que foram testemunhas do ocorrido, não testemunharam a sabotagem, mas apenas a explosão da garrafa nas mãos de sua mãe, e outros familiares se recusaram a depor contra os alegados conspiradores.

    “Ninguém queria ser testemunha do caso em nosso favor.” disse Saeed.

    Saeed enterrou a sua esposa e tentou vender tudo que tinha em casa, mas membros da família impediram seus esforços. Após o ataque os seus quatro filhos foram morar na casa de sua mãe, mas Saeed, levou-os secretamente para outro país, antes que o resto da família os escondessem em outro lugar.

    Desafiando a lógica comum, Saeed disse que Deus permitiu que isto tivesse acontecido para “fortalecer a nossa fé e para sermos mais usados em seu reino”.

    Saeed fez um pedido a todos que lerem este trágico testemunho: “Pedimos a todos para orem por nós, pois estamos sozinhos neste novo lugar. Orem pelos meus filhos, pois agora eu sou sua mãe, pai e seu único amigo neste lugar. Precisamos de orações para que Deus nos dê uma fé forte para suportar esta tribulação", concluiu.

    Fonte: Infor Gospel

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença