Tenho visto inúmeros casos de pessoas que diante a mídia tentam destruir a imagem do evangelho genuíno de JESUS CRISTO. 
A ingenuidade do povo evangélico nos dias de hoje, tem me assustado muito, porque a mídia os conduz de acordo com a sua vontade promíscua e mentirosa. O que tenho a dizer?
Vivemos em tempos difíceis, aonde a apostasia tem se intensificado e tomado o seu lugar no contexto profético bíblico. E várias questões que tem chamado a minha atenção, são os casos de certos ''comportamentos mundanos'' de ''supostos cristãos.''
É certo que há pessoas se apostatando da fé, servindo as vontades da carne e dos pensamentos mundanos regidos por satanás, mas de anti-mão não podemos nos esquecer que o papel do próprio satanás também é enganar o povo. Como? Bom, eu posso dizer ser pastor, abrir uma igreja sendo um satanista, assim além de eu escandalizar o evangelho, traria milhares de almas ao inferno comigo (este não é meu caso).

A miss bumbum por exemplo, é um caso que ultrapassa a insanidade do povo, quando uma modelo ''mundana comprada pela mídia'' é chamada e intitulada pela mídia de ''cristã'' e assim escandaliza o evangelho mediante a sociedade e principalmente dentro do cristianismo. Essas atitudes despertam o lado promiscuo de muitas mulheres, lhes dando um ar de ''liberdade'' quando se é ''libertinagem'' e nós o que podemos dizer disso? Tenho por certo que a mídia compra milhares de pessoas para se passar pelo que não são, sujando assim a santa palavra de DEUS e o evangelho que está contido na bíblia.
Eu posso dizer ser o que for, mas será que eu realmente sou? Ou vocês acham que a mídia não compra pessoas satanistas e muitas macumbeiras, para sujar o nome do evangelho e do cristianismo?

Não se iludam porque muitas vezes não é o que parece, vejamos;


Mas o que eu faço o farei, para cortar ocasião aos que buscam ocasião, a fim de que, naquilo em que se gloriam, sejam achados assim como nós.
Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. (2 Coríntios 11:12-15)

Nem todos que dizem ser ''cristãos'' de fato são, há muita sujeira, muita mentira, muitas pessoas se vendendo para sujar o nome de Cristo na frente da televisão e portais de notícias, tomem cuidado em relação a estas coisas!
Vejam o contexto desta palavra bíblica que mencionei acima. Refere-se a fraude, pois assim como satanás se transfigura em anjo de luz, assim também o homem pode se transfigurar em servo de DEUS! Pense nisso.

Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. (Mateus 12:33)

LOUVADO SEJA DEUS
Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.