O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 setembro 2014

    ''A nova ordem mundial'' e o governo do anticristo vindo através do caos


    Diante do contexto mundial podemos notar tamanho empenho globalista para implantar o caos no mundo. Hoje praticamente o mundo inteiro está em guerra, uns em guerra declarada com outros países, países estão em guerras com organizações criminosas dentro dos seus próprios territórios, que é o caso do Brasil ou também posso citar o caso da Síria que combate o terrorismo e tem sofrido muito com isso ao decorrer dos tempos.
    No Brasil temos uma guerra crônica que é contra os traficantes e isso vem de décadas. Nesse raciocínio é que chego aonde quero chegar.
    Creio que você pelo menos já ouviu falar em algum noticiário que noticia a respeito de traficantes que foram presos e que em posse deles, haviam armamentos de exclusividade das forças armadas?
    Sabemos também que para sustentar milhares de usuários de entorpecentes, são necessárias ''toneladas de drogas'' e por onde é que essas drogas passam? O governo em décadas não sabe aonde ficam todas as rotas que o tráfico utiliza? Por onde passam toneladas e toneladas de drogas? E o armamento, que é extremamente caro e não são todos que podem comprar? Na Síria por exemplo, quem financia todos aqueles armamentos para os grupos rebeldes e extremistas Islâmicos? Quem financia os terroristas que tem armamentos capazes de guerrear contra exércitos?
    Vejam que estas perguntas tem uma resposta, e para que essa resposta seja dada com precisão, basta analisar e pesquisar quem são os maiores banqueiros e acionistas no mundo. Quem são os homens mais ricos do mundo? A imprensa fica noticiando quem são? Claro que não, porque os que são noticiados como Bill Gates, Eike Batista são fachadas para desviar a atenção do público em relação a estas coisas. Os homens mais ricos do mundo, são donos das maiores empresas de armas do mundo, donos das maiores empresas de remédios do mundo, donos das maiores empresas alimentícias do mundo, donos das maiores empresas aéreas do mundo, donos de tudo que se pode comprar em termos de matéria, ou seja, os homens mais ricos do mundo, não gostam de ser noticiados, eles ficam á paisano, planejando o que fazer no mais absoluto sigilo e maquinando a maior crueldade satânica contra a humanidade sem que ninguém os perceba. O nome disso se dá ''A nova ordem mundial''!
    Lembram-se das perguntas que fiz lá em cima? Agora fica claro responde-las? Quem financia o caos no mundo? O que eles intentam?
    A nova ordem mundial nada mais é que homens trabalhando para cumprir o intento do vindouro governo do anticristo na terra, e esse governo como sabemos é curto.

    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (Apocalipse 13:7)

     Homens em troca de orgias satânicas, poderes e riquezas, trabalham para satanás aqui na terra, vemos que é satanás lhes dando riquezas materiais, para que eles trabalhem para ele em carne em prol do seu futuro governo mundial e isso é profético!
    Em breve trarei mais artigos para que os irmãos venham refletir sobre o tempo em que vivemos hoje,.

    Que a paz DO SENHOR JESUS CRISTO esteja com todos!

    Cezar S D S Scholze 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença