O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 setembro 2014

    A água está se acabando e o apocalipse chegando!


    O mundo anda em um estado alarmante em termos de guerras e de leis anticristãs que por sua vez tem por pretensão zombar do evangelho salvífico de JESUS CRISTO e implantar a nova ordem mundial que será o governo futuro do anticristo.
    Mas temos que nos colocar em atenção para um coisa que está acontecendo debaixo dos nossos olhos e poucas pessoas tem atentado, que é a escassez de água.

    Em todo o capítulo 16 do livro de Apocalipse, que trata do derramamento das sete taças da ira de Deus, surgem terríveis predições para estes tempos dentre elas está a falta de água em toda a terra; 

    “Haverá fome.”  (Mateus 24:7)

    Cumprimento: A fome causou mais de 70 milhões de mortes no século 20 e continua a ser um problema mundial.

    O que os fatos revelam:

    Segundo as Nações Unidas, a fome é o maior risco do mundo à saúde, e 1 em 7 pessoas no mundo não tem alimento suficiente.
    “As diversas carências de oferta de alimento não resultam de uma única falha, determinada pelo clima, mas resultam de quatro tendências críticas de longo prazo: rápido crescimento populacional, perda da camada superior do solo, propagação da escassez de água e elevação das temperaturas.” — Scientific American Brasil.
    Vemos nascentes de águas secando, como é o caso do rio São Francisco como também o Estado da Califórnia nos EUA que tem suas reservas praticamente comprometidas devido a alta temperatura e a falta de chuvas.
    Imaginem vocês a cidade de São Paulo sem água, o que aconteceria? Um tremendo caos e desordem, e é nisso que a elite vem trabalhando arduamente para cumprir seu intento no contexto mundial profético. 
    Venho alertar aos irmãos, que o tempo está se findando, e que as coisas estão acontecendo no seu tempo determinado por DEUS. Para nós pode ser vagaroso, mas DEUS tem tudo debaixo do seu controle, e isso é o que está escrito e decretado por ELE.
    Tragam o maior número de pessoas para a luz das escrituras, ensine-as a sã doutrina de CRISTO e preguem para que se arrependam e se convertam dos seus maus caminhos.
    Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao PAI se não por ELE, por tanto, sedes vigilantes e pregue a verdade custe o que custar e doa a quem doer, porque a verdade ''liberta''.

    DEUS ESTEJA COM TODOS E QUE ELE SEJA LOUVADO!

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença