O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 agosto 2014

    VÍDEO: Estado Islâmico ameaça de morte pastores presos


    Com a chegada do aniversário de dois anos de prisão do pastor Saeed Abedini no Irã, o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ) informa que o pastor enfrenta agora ameaças de morte do Estado Islâmico, grupo terrorista que já ocupa um terço do território da Síria e a parte do Iraque.
    A esposa de Abedini, Naghmeh, contou à imprensa que Abedini pode ser morto dentro da cadeia por simpatizantes dos terroristas. O pastor foi preso por causa de sua fé cristã e foi repetidas vezes espancado e torturado para que negasse a Jesus.
    Segundo revista Charisma, o conselheiro chefe do ACLJ, afirmou que a vida de Saeed realmente corre risco, bem como outros pastores presos por causa de sua fé no Irã. Há muitos radicais iranianos simpatizantes do EI, que espalha terror entre os cristãos e judeus, ameaçando exterminá-los. Para eles, um muçulmano convertido ao cristianismo é o pior tipo de traidor que existe. Vários deles já foram crucificados e decapitados pelo EI.

    Naghmeh voltou a pedir que os cristãos de todo o mundo orem por seu marido e outros cristãos perseguidos. Um evento especial será feito nos EUA dia 26 setembro de 2014, aniversário da prisão de Saeed. Aos 33 anos de idade, ainda tem seis anos de sentença a cumprir. A esposa explica que o pastor atualmente está em uma seção separada dos terroristas, mas que recebeu ameaças e não sai mais de sua cela para ir ao pátio da prisão, por temer um ataque.
    De acordo com a Fox, na mesma semana, os dois filhos de Abedini, Jacob e Rebekka, gravaram um vídeo pedindo ao presidente Obama que traga seu pai para casa. “Por que nosso pai precisa estar na prisão só por amar Jesus?”, questiona a filha, enquanto olha fixamente para a câmera.
    Em outra cena, as lágrimas rolam no seu rosto quando afirma “Eu não quero que ele perca mais nenhum aniversário ou dia dos pais ou Natal”.
    O irmão Jacob diz chorando “Eu oro para que o papai volte logo para casa, mas ele ainda não está em casa.” Quando a mãe pergunta onde dói, ele aponta para o seu coração e diz “Eu sinto muita falta dele”.


    Gospel Prime

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença