O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 agosto 2014

    VÍDEO: Dois terremotos no Equador deixaram pelo menos 5 mortos e vários feridos


    O terremoto de 5.1 que abalou a capital do Equador, teve seguidos cinco minutos por um tremor que causou o deslizamento de terra em várias áreas de Quito, deixando pelo menos cinco mortos, vários feridos e desaparecidos.

    O comandante da polícia do Distrito Metropolitano de Quito, Ramiro Mantilla, disse que quatro pessoas morreram no terremoto. "Este é o primeiro relato que temos, há oito pessoas presas em uma pedreira", disse Mantilla. Mais tarde, o prefeito de Quito, Mauricio Rodas, confirmou a morte de uma criança no norte da capital. Os epicentros dos dois terremotos foram registrados a uma profundidade de 5 quilômetros, segundo o Instituto Geofísico do Equador. Após os terremotos, o Aeroporto Internacional Mariscal Sucre, em Quito encerrou suas operações,e pediu para que os visitantes para saíssem do terminal e fossem  para a área de estacionamento.
    Uma hora depois, as operações foram retomadas. Os serviços de emergência relataram danos no país em vários setores da capital equatoriana e deslizamentos de terra em várias formas e um deslizamento de terra em Catequilla mina, onde várias pessoas ficaram presas. Enquanto isso, a operadora de telefonia Movistar informou que seu serviço foi afetado. Segundo fontes oficiais, houve 13 tremores secundários após o terremoto. Vejam o vídeo.




    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença