O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 agosto 2014

    Satanás e suas obras: Cantora gospel inglesa assume homossexualidade


    Em entrevista ao jornal “The Independent”, a cantora gospel inglesa Vicky Beeching, 35 anos, assumiu que é homossexual e que sente atração por mulheres desde que tinha 12 anos de idade.
    Por conta de sua crença religiosa, Beeching, que nasceu e cresceu em uma Igreja Anglicana, nunca teve relações com outras mulheres e até tentou se relacionar com homens, mas não foi feliz nesses relacionamentos.
    Na entrevista ela relata que sempre foi ensinada que a homossexualidade é pecado e “coisa do demônio”. Vicky Beeching cresceu vivendo um dilema, aos 13 anos ela já orava pedindo que Deus tirasse sua vida ou que ela não sentisse mais atração por mulheres.

    Aos 16 anos, durante uma colônia de férias, ela chegou a passar por uma sessão de exorcismo onde os pastores gritavam: “Nós ordenamos que Satanás saia! Saia fora, corja de demônios! Nós falamos a vocês, demônios da homossexualidade: deixem a menina em paz!”.
    “Lembro de muitas pessoas colocando as mãos nos meus ombros, orando muito alto”, disse a cantora na reportagem traduzida pelo O Globo. Por conta disso, ela se tornou uma pessoa introspectiva e passou a encontrar soluções por conta própria.
    Uma dessas soluções foi focar nos estudos, ela foi para a universidade de Teologia em Oxford onde se formou. Depois se mudou para os Estados Unidos para viver em Nashville, no Tennessee, se envolvendo com a música.
    Mesmo fazendo sucesso como compositora e cantora evangélica, a comunidade religiosa era bastante conservadora, e para tentar encontrar um ambiente mais liberal, Vicky Beeching se mudou para a Califórnia que naquele ano aprovaria uma lei proibindo o casamento gay.
    No começo deste ano a cantora descobriu que estava com uma doença rara na pele, algo que poderia levá-la à morte. O tratamento da doença seria através de quimioterapia e ao passar pelo procedimento achou que era hora de se assumir e tentar se relacionar com mulheres.
    “Olhei para o meu braço com a agulha da quimioterapia, olhei para a minha vida, e pensei: ‘tenho que entrar em acordo com quem eu sou’. Trinta e cinco é metade de uma vida, e eu não posso perder a outra metade. Perdi tanta vida como uma sombra de uma pessoa”, disse ela durante a entrevista.
    Ao revelar para sua família, Vicky Beeching recebeu apoio e seus pais lhe pediram perdão pelos constrangimentos que a fizeram passar. Agora a cantora quer que a Igreja Anglicana acolha os homossexuais. Vale lembrar que a denominação aceita ordenação de homossexuais, desde que eles mantenham o celibato.

    O CORREIO DE DEUS: Satanás nestes tempos, tem investido nestas aberrações e tem alcançado adeptos para ir pra o inferno junto com ele. Vejamos o que diz as escrituras a respeito da homossexualidade;


    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:23-32)

    Quem é conivente com essa pratica impura e sodômica se assemelha a quem pratica!

    Com informações de Gospel Prime

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença