O mundo pode estar em destruição, pode estar sofrendo por consequências de decisões feitas por homens regidos por satanás. O mundo pode ser o que é, pode exercer o poder ditatorial político, pode perseguir e matar opositores políticos e disso nada me assusta e muito menos me fere. 
Tudo de mal pode acontecer, e um governo pode ser tudo o que for mediante a sociedade, podendo assim até impedir uma população destruída de falar contra o governo, o qual vem os destruindo, porém o evangelho da verdade nunca morrerá.
Que o evangelho da verdade não morra, mediante aos acontecimentos, mediante as apostasias, mediante aos opositores anticristos. Que não morra a garra e a perseverança de um povo que sabe o que quer e que demonstra o motivo da sua estadia terrena que é a pregação do evangelho da verdade. 

Os ditadores podem perseguir e prender os pregadores do evangelho, podem vilipendia-los e até armar contra eles, porém a palavra da salvação jamais morrerá, como diz Paulo;

Por isso sofro trabalhos e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de Deus não está presa. (2 Timóteo 2:9)

O evangelho da verdade jamais morrerá, porque enquanto tiverem homens dispostos a darem as suas vidas pelo evangelho, a verdade nunca morrerá. Por isso não é censura, nem prisões, nem ditaduras nem o que quer que seja,  que impedirá o evangelho de ser pregado, haja vista que os que pregam a verdade pensam no que é eterno e não temem o que mata o corpo, mas sim o SOBERANO que tem poder sobre a alma e o espírito.
Chegará um tempo, em que ser Cristão será crime, e você estará disposto a sofrer prisões por amor ao evangelho? E mesmo disposto a sofrer as prisões, estará disposto a ser açoitado pregando a verdade lá dentro? Se o homem arrancar a minha língua, DEUS me dará outra ainda mais afiada para que eu proclame a verdade. 
Governos, ditadores e homens influentes podem ameaçar e até fazer o quanto quiserem, nada poderá impedir o poder e a soberania de DEUS que permite e sempre envia homens capacitados para exaltar o nome DELE testificando da verdade. Que o evangelho da verdade não morra!


Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. (Salmos 23:4)

DEUS SEJA LOUVADO

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.