O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 agosto 2014

    Petistas comemoram morte de EDUARDO CAMPOS?

    Petistas comemoram morte de EDUARDO CAMPOS?

    Postagem no Facebook do empresário Antonio João Hugo Rodrigues, candidato do PSD ao Senado em Mato Grosso do Sul, causa polêmica na tarde desta quarta-feira (13). Segundo ele, o pessoal da equipe de Delcídio do Amaral, que disputa o governo estadual pelo PT, comemorou a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB).
    “Um absurdo! Petistas comemoram, no QG do senador Delcídio do PT, a morte do candidato Eduardo Campos, do PSB. Acreditam que, agora, vão levar no primeiro turno. E acreditam que Dilma também vai na mesma toada incrível. Mas o eleitor saberá qual a melhor decisão tomar”, escreveu o candidato do PSD.

    Seria isso verdade?

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença